A Cura Pelo Amor IX

Salve Mãe Maria! Salve! Salve!
Salve "enfermeira" da humanidade! Salve! Salve!
Salve! Salve!
Salve! Salve!

Bendito coração amoroso que acalenta e ampara todos os filhos da Terra em suas buscas pela cura definitiva, tu és uma das flores mais belas que o Criador Incriado plantou no jardim de nossas vidas!
Espírito imaculado que desceu ao charco de dores para recepcionar o Salvador dos homens, cuja ternura e carinho alicerçaram os primeiros passos do Mestre na carne humana, continuas a velar incansavelmente por nossas existências com a mesma dedicação de outrora!
Mãe querida, santíssima virgem de Sião, tua solicitude pela nossa evolução nos faz agradecidos e muito emocionados ao louvarmos tua luz em nossas vidas nos conduzindo ao aprisco, como ovelhas perdidas que retornam ao Pastor, teu amado filho Jesus!
Teu exemplo de dedicação missionária e a tua fé inabalável no potencial dos teus filhos da Terra são para nós outros a seta luminosa que nos impele à busca do exemplo evangélico como terapêutica infalível para a harmonização de nossas almas sedentas de Paz!
Ensina-nos a trilharmos o "Caminho" apontado por Teu filho, para que possamos fazer desse mundo um mundo mais amoroso e fraterno, onde impere a saúde física e espiritual entre seus habitantes!
Ensina-nos a percebermos a "Verdade" que se encontra em nosso interior como imenso potencial angélico plantado pelo Criador dos Mundos em nosso íntimo ser, e que pode nos libertar da ignorância e despertar nossa força interior, colocando-a a serviço de nossa busca pela felicidade!
Ensina-nos, ainda, a identificarmos a verdadeira "Vida", que necessitamos transformar em realidade dentro e fora de nós, para que finalmente, sintonizados com o verdadeiro significado de nossa existência cósmica, nos tornemos instrumentos da Divina Luz, amparando a vida em todos os quadrantes do Universo!
Sabemos, mãe amiga, que teu grandioso Amor nunca nos abandonou, e que invisivelmente aos nossos olhos materiais tens pensado nossas chagas físicas e morais, nos milênios em que tens nos acompanhado nesta pátria de exílio. Por isso te agradecemos e louvamos, neste momento em que principiamos a curar-nos pelo Amor que Teu filho, o Nazareno nos ensinou a liberar como força profilática e terapêutica que habita dentro de todos os seres do Cosmo!

Sois a pérola de Nazaré que enfeita o colar de nossa existência!

Mãe amiga, fica ao nosso lado mais uma vez, neste instante importante para nossas trajetórias terrenas como companheira e enfermeira de nossas almas, que precisam de teu amparo e de teu carinho de Mãe para seguirem a sina que Teu filho indicou, ou seja, para higienizarmos e equilibrarmos nossos corpos sutis, adquirindo a condição vibratória necessária para habitarmos o mundo de regeneração, onde finalmente poderemos constituirmo-nos em uma humanidade mais saudável física e moralmente!
Que teu exemplo de Amor incondicional, como mãe de todos nós, possa sempre se constituir em um balizamento para a nossa caminhada rumo à "Cura pelo Amor", pregada e exemplificada por tantos de teus filhos que desceram à carne terrestre para demonstrar aos homens a excelência da humildade, da simplicidade, da mansuetude, da misericórdia, da sinceridade, da lealdade; enfim, da fraternidade, da solidariedade e da caridade, como virtudes angélicas que trazem a saúde integral aos homens e à coletividade, de maneira definitiva!
Recebe, portanto, nesta hora, todo o nosso carinho e a nossa mais profunda gratidão por tudo que tens feito por nós desde que aportamos nesta bendita escola planetária!
Saibas, querida mãe, irmã, companheira e amiga, que te amamos demais e contamos sempre com tua proteção e com tua presença ao nosso lado!
Paz e Luz!

Bezerra de Menezes
16.06.02
7h23

< Voltar para Mensagens