Mensagem de um Amigo Espiritual

Meus queridos amigos:

Amigos de todas as idades, companheiros de todas as etnias, irmãos de coração desejoso de Paz.
Que bela célula estais hoje aqui a nutrir com suas vibrações de Amor. É uma das células deste Corpo Divino que se chama Terra.
Que trabalho maravilhoso, Jesus permite que se construa em prol da iluminação das consciências humanas, onde todos os caminhos são trilhos que levam ao mesmo lugar, à Paz, à União e à Luz do Pai. Todas as Casas são moradas do mesmo Pai de Amor.
O Amor é o tônico que alimenta a todos, o Amor é a Luz que ilumina todos os lugares.
Neste momento, muitos irmãos estão recebendo os fluídos luminosos oriundos dos corações que se encontram a pulsar no mesmo ideal, o Intenso Ideal de Confraternização. O intenso Amor que vence barreiras, o Amor vitalizador de todos os corações sofridos.
Entidades dos mais variados núcleos astrais da espiritualidade e dos planos extragalácticos estão visitando esta célula de luz.
Foram trazidos para esta reunião parentes desencarnados de muitos de vocês.
Os Espíritos passam a colher os mais variados matizes de forças plasmadoras de formas, para com elas socorrer, auxiliar em nome do Pai.
Uma grande força não poderia deixar de fazer com que pela lei de atração, Espíritos de vários níveis e degraus de trabalho, comparecessem para ajudar na Paz e na Luz, no Amor que há de redimir a humanidade.
Das vossas mentes e de vossos corações poderemos retirar os elementos nutrientes para curar a Terra, para que se torne "sala de visitas" de outros orbes de Luz.
Que Jesus nos abençoe, agora e sempre!

Um amigo espiritual
16.11.02

< Voltar para Mensagens