10ª Mensagem Cósmica

Amigos:

A força Suprema, Deus, é Amor!

O Universo é Amor!

O Cosmo é regido e sustentado pelo Amor!

O que nos traz até vocês nesta hora é o Amor. Esse sentimento que nos faz amigos e, acima de tudo, irmãos, filhos de um mesmo Pai, vivamos em que latitude for, nas incontáveis moradas que Ele nos destinou para nosso aprendizado e nossa ventura sideral.

Nossa responsabilidade uns para com os outros é que nos leva para tão longe de nossos lares, a solidariedade que mora em nossos corações nos traz a este mundo que precisa de amparo e apoio para libertar-se do ciclo evolutivo que vai se encerrando e galgar seu novo posicionamento sidéreo, mais espiritualizado e, portanto, em melhores condições gerais para a convivência de seus tutelados.

Participamos de um grande esforço empreendido por inumeráveis companheiros oriundos dos mais distantes quadrantes do Universo, que levados pelo sentimento de dever inerente aos degraus conquistados no decorrer das eras, vêm trazer a sua colaboração, neste instante de definições por que passa este globo.

Chegamos com nossas naves e formamos um cinturão protetor em torno do planeta Terra, como denominais esta esfera de Deus que vos abriga e, com aparelhamentos inacessíveis à vossa compreensão atual, empreendemos ao balanceamento energético planetário, dando nossa colaboração no sentido de atenuar os efeitos da vivência equivocada da maioria dos seres humanos de vosso mundo.

Nosso papel principal tem sido aliviar o campo energético do planeta das energias primárias e perniciosas que poderiam afetar enormemente o equilíbrio ecológico, desencadeando catástrofes como ocorreu outrora na Atlântida, caso não recebesse o orbe a ação minimizadora dos efeitos de tais energias.

Executamos tal trabalho, por ordem de Deus e com a permissão do “Comando Supremo do Planeta Terra”, vosso Cristo planetário.

Paralelamente, também vamos trazendo nossa humilde colaboração, transmitindo recados como o presente para alguns irmãos da Terra com vistas a ir preparando a humanidade para o intercâmbio ostensivo com companheiros de outros orbes, que anseiam partilhar com os terráqueos suas culturas e, principalmente, seu Amor por Deus e por todas as criaturas que habitam o Cosmo.

Atuamos, por ora, em dimensões paralelas, símiles àquelas em que atuam os seres que denominais como desencarnados, uma vez que, a maioria da população da Terra ainda não se encontra devidamente preparada moral e culturalmente para o contato direto com humanidades mais desenvolvidas que será corriqueiro em um futuro próximo como dita a lógica da evolução.

Atuamos sempre em parceria, pois para nós a solidariedade e a fraternidade fazem parte de nosso ser, como farão parte de todos vocês, muito em breve.

Trabalhamos com veículos de diversas categorias e dimensões, desde as naves-mãe como as chamais, carregadas de macro-equipamentos que atuam nos chacras planetários, passando pelas naves médias, diríamos assim, destinadas a atividades específicas junto a agrupamentos afins no globo terrestre, mas que também atuam em guerras, calamidades públicas, epidemias, etc., energizando, protegendo e minimizando os efeitos daninhos de tais ocorrências, na medida em que nos é permitido, sem afetar a atuação da Lei Suprema, mas agindo dentro da mesma, que não é só justiça, mas acima de tudo Amor, Misericórdia e Perdão.

Também possuímos veículos menores que atuam em missões específicas e que facilitam o deslocamento inter-dimensional, levando diversos apetrechos e economizando esforço e energia em nossas tarefas de socorro e reconhecimento como usualmente são utilizados.

Muitos de nós já desenvolveram a faculdade de deslocamento por meio da força mental, porém, nem todos alcançaram esse desiderato e, além do mais, não somos espíritos desencarnados como denominais vossos cidadãos que não possuem corpo denso, mas sim, seres de outros mundos que ainda carregam um arcabouço físico, porém sutilizado e bem menos densificado, motivo pelo qual nos são muito úteis os veículos de transporte, ou seja, as naves espaciais como os chamais.

Tudo isso vos prova, terráqueos, irmãos estelares, o Infinito Amor que o Pai nos dedica pois cá estamos a mando dessa Força Maior, impelidos pelo seu sopro amoroso, e desejamos apenas colaborar, dar as mãos a todos vocês, queridos amigos, para que juntos possamos viajar pelos Universos afora, amando e vislumbrando a magnitude e o esplendor da criação, participando da autêntica “Festa de Bodas” de que vos falou o companheiro intergaláctico Jesus de Nazaré.

Finalmente, queremos dizer-vos que, no presente momento planetário, estamos atuando em todas as religiões, em todas as filosofias, em todas as doutrinas do orbe, sem distinção, pois todos são nossos irmãos. Desta forma, trazemos, portanto nosso pleno aval-cósmico ao “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra”, que encarna este objetivo, que é o objetivo de todos nós, irmãos de outros mundos e Espíritos iluminados que vos amparam: “A Unificação no Amor”.

Podeis contar conosco para o deslinde desta tarefa importante, nossas naves continuarão esta missão de apoiar e energizar vossa labuta, e temos absoluta certeza de que venceremos, pois este é o destino fatal de toda criatura que habita o Infinito:

“A União, a Paz e a felicidade no seio do Criador!”

Que a “Força Suprema” nos guie!

Ashtar Sheran

21.12.01

6:29h

< Voltar para Mensagens