49ª Mensagem

Salve Força Suprema que habita as profundezas da vida!


Salve Luz Maior que ilumina todo ser vivente!


Salve Eu Sou em todos os filhos da Luz!


Salve Mestres de todos os tempos!


Salve o Cristo dentro de nós!

Bandeirantes da Luz, eis-me novamente entre vós para vos dizer do imenso Amor que nessa hora planetária anseia por libertar-se do íntimo de cada ser vivente deste mundo!

Eis-me novamente nesta conversa íntima para vos falar da grande esperança que nutrimos em vosso amor e em vossa vontade indemovível de fazer deste mundo mais um “ponto de luz” no Cosmo, a sinalizar como um farol, o caminho certeiro para todos os viajantes das estrelas que buscam o Pai como sina luminosa de todo filho que anseia pela felicidade!

Salve Era da Liberdade!


Salve Projeto Bandeirantes da Luz na Terra!


Salve Crianças do Cristo!

Eis que se abre para todos nós o momento tão esperado desde as mais remotas eras. Eis que é chegada a hora desta luminosa equipe arregaçar as mangas e demonstrar de forma pacífica e amorosa a importância do Universalismo para todos os seres de boa vontade que já são muitos em nosso mundo. O momento não dá margem para qualquer dúvida quanto à premente necessidade de Unificação no Amor, como estratégia única, com capacidade para pacificar as divergências doutrinárias que ainda dificultam a implantação de Aquário no coração e nas mentes dos terráqueos como já vos dissemos alhures.

Irmãos queridos, precisamos otimizar e agilizar nossa atuação, necessitamos descobrir juntos uma fórmula de levar as religiões e doutrinas a sentarem ao redor de uma mesa e conversarem sobre seus pontos convergentes. Nossa proposta Universalista e Univérsica necessita ser aprofundada, discutida e bastante divulgada, pois ela já dormita dentro da maioria dos direitistas, ou seja, daqueles que se constituem no trigo da parábola evangélica, os seres de boa vontade, que precisamos unir pelo Amor.

Quantos ensinos maravilhosos e importantíssimos podem ser encontrados em todas as religiões e doutrinas do planeta? Quantas orientações luminosas ficam como que restringidas a determinados grupos afins, quando poderiam ser compartilhadas com todos os irmãos de jornada, desde que os homens decidissem sair das posições rígidas e estáticas que muitas vezes adotam em matéria de crença.

Pois bem, queridos amigos do bem, apesar da Doutrina Espírita ter um grande papel a exercer na transformação planetária, a verdade também desponta e pulsa grandiosamente em muitas outras correntes de pensamento do orbe, como o Catolicismo, o Protestantismo, a Teosofia, o Budismo, o Islamismo, o Bramanismo, a Ioga, o Esoterismo e tantas e tantas outras vertentes do rio do conhecimento que podem ser exploradas por todos nós, nessa linda tarefa de Amor.

Portanto, urge que nos muitos grupos que possuímos ao redor do globo terrestre, adotemos medidas no sentido de nos unirmos mais ainda nesse labor. Urge que nos reunamos para conversar sobre as estratégias a serem adotadas. Urge que possamos implementar o estudo da nossa luminosa proposta, de maneira a estabelecermos metas claras e precisas, adotando ações objetivas para reunir as várias tendências do pensamento filosófico, científico e religioso que vicejam pelo orbe neste glorioso momento por que passa a humanidade.

Estaremos sempre ombreando convosco nesse empreendimento, pois ele representa a rota segura para a humanidade na nova fase que se prenuncia para esta morada cósmica. Temos o apoio e o amparo de uma incontável legião de seres espirituais e cósmicos que também trabalham conosco pela implantação da Jerusalém Renovada de que nos falou apóstolo mais amado e, acima de tudo, temos o carinho e a luz de nosso Cristo planetário a nos guiar em todos os momentos, pois é vontade do Pai que seus filhos da Terra se unam e se amem como Jesus os amou!

Queridos Bandeirantes da Luz, contamos com vosso carinho e dedicação por esse projeto que assumimos há tantos milênios de vosso calendário. Sabemos que todos vós estais preparados para enfrentar a incompreensão e a desconfiança dos homens em relação à nossa idéia, mas também sabemos do auxílio que o grande Nazareno nos dedica. Sabemos do Seu infinito amor, e também que um dia todos estaremos juntos sendo somente um rebanho para um só Pastor.


Sigamos em frente, Bandeirantes da Luz!


Muitos amigos e irmãos aguardam pela continuidade desse trabalho que jamais poderá esmorecer. Estejamos unidos em pensamentos, ações e, acima de tudo, em sentimentos bons, pois é assim que conseguiremos sempre levar adiante esse grandioso e amoroso Projeto de Luz!

Muita Paz!

Muita Luz!

Navarana

10.02.02

19:26h

< Voltar para Mensagens