Mensagem de Ashtar Sheran

Amados buscadores da Verdade e batalhadores da liberdade! Amados servidores da Luz que assessoram as criaturas deste orbe em sua ascensão rumo à consciência cósmica, como é destino sidéreo de todos os filhos de Deus! Amados dirigentes das falanges do bem que em nome do Cristo Cósmico envolvem os seres humanos na chama trina do Amor, traçando o roteiro seguro a seguirem nesta mudança de ciclo em que vive o planeta! Amados coordenadores dos elementos, ar, água, terra e fogo! Amados Devas da Natureza que orientam e impulsionam a vida primitiva rumo à vida arcangélica!

Somos todos um só coração, unidos por vibrações eletromagnéticas que nos fazem irmãos de verdade a trilhar os caminhos que levam ao Pai, através de incontáveis e maravilhosas moradas na sucessão das experiências reencarnatórias tão necessárias para a ascensão rumo aos planos excelsos onde as almas dos redimidos habitam em clima de concórdia, ou seja de União e Paz.

Amados companheiros, nossa frota interestelar chega mais uma vez ao planeta, como tem ocorrido desde os primeiros tempos da vida organizada deste orbe para trazer em nome da Divina Luz nossa humilde e amorosa colaboração, neste momento de transição que vive este mundo. Atuamos junto a todas as correntes de pensamento do globo terrestre, independentemente da denominação que adotam e da forma de cultuar e adorar à Luz Maior de que se utilizam em seu sagrado mister de buscar o retorno à Casa Paterna.

Estamos junto ao irmão que entoa um mantrã compungido nas montanhas do Himalaia, vibramos carinho e admiração pela dedicação e empenho do muçulmano que viaja milhares de quilômetros para orar em Meca, envolvemos com muita luz os fiéis participando do culto católico nas diversas igrejas e catedrais erguidas em nome do Mestre Nazareno. Valorizamos a concentração espiritual e a caridade derramada pelos espíritas em sua forma lógica e racional de se relacionarem com a Verdade Una do Cosmo e também intuímos e energizamos os templos protestantes onde pastores amorosos cuidam para que o rebanho possa trilhar o caminho do aprisco.

Nossas naves coloridas, com as cores da alegria e da esperança, estão também muito presentes nas reuniões teosóficas, nos templos budistas, nas lojas maçônicas, nos tatwas esotéricos; enfim, vibrando muito Amor para os irmãos de todas as religiões, doutrinas e filosofias que proliferam pelo orbe nesse momento de definições, em que no íntimo de todas as criaturas ecoa a “Voz do Cristo” chamando-as para a modificação dos paradigmas e a conseqüente transformação moral e energética dos homens deste mundo.

Envolvemos com muita seriedade os centros de pesquisa científica da Terra, orientando e derramando paulatinamente parte de nossos conhecimentos aos físicos, astrofísicos, químicos, biólogos, médicos, engenheiros e demais estudiosos da vida e do Universo, que labutam nos diversos rincões desta pátria estelar que nos acolhe com muita confiança e esperança.

Estamos em todos os países, sem predileções, e auxiliamos todos aqueles que pesquisam formas de melhorar a qualidade de vida dos terráqueos, como é o desejo de todos os mundos que se cotizam para que a nossa expedição voluntária e amorosa esteja presente no amparo a mais um orbe em vias de transformação como ocorre com este lindo planeta azul. Tal acontecimento é encarado pela grande família cósmica como uma grande festividade e essa alegria e uma imensa vontade de ajudar nos impulsionam a estar convosco, cada vez mais efetivamente até a consecução do grandioso plano de felicidade, que Deus arquitetou para vós outros, habitantes da Terra.

Nossas equipes energetizam e iluminam também os hospitais, mais particularmente as UTIs, as cadeias, as guerras, as escolas, os locais de diversões públicas, as indústrias e todas as atividades coletivas do orbe, sempre dispostas a atuar no consolo e amparo aos irmãozinhos da Terra, como nos for permitido, sempre dentro dos parâmetros traçados pela Lei Cósmica do Amor e da Responsabilidade que buscamos respeitar em nossa tarefa.

Como podeis notar, atuamos de forma Universalista e Univérsica, respeitando o livre arbítrio e principalmente as opiniões e crenças de todos vós e trazemos este recado cósmico para demonstrar-vos a perfeita sincronização e fraternidade que existem entre as equipes partícipes do “Comando Superior da Frota Intergaláctica”, como exemplo luminoso a ser seguido pelos líderes e adeptos das díspares tendências filosóficas, religiosas e científicas que proliferam pelo planeta.

Chamem-nos de irmãos, chamem-nos de amigos, chamem-nos como melhor vos aprouver, pois somos todos UM com Deus, somos provindos da mesma luz que pela eternidade banha o Infinito. Não importa a visão e a nomenclatura com a qual nos tratam, o que verdadeiramente importa é que nos unamos cada vez mais, queridos companheiros de viagem cósmica. O que realmente importa é que possais utilizar o exemplo de Unificação trazido por nossas equipes a redor do globo para suprimirem as barreiras que ainda vos separam, principalmente em relação à vossa Fé.

Em breve, com a consecução da tão aguardada transformação planetária e com a propagação dos contatos intergalácticos, vereis que a separatividade perde sua razão de ser ante a compreensão sobre nossa igualdade perante Deus e ante o entendimento da maravilhosa Lei de Amor que nos torna co-participantes da obra do Pai em todos os mundos existentes no Universo, independentemente de nossas tendências e preferências, fazendo das humanidades espalhadas pelo Infinito um só organismo vivo e pulsante a interelacionar-se e a ajudar-se mutuamente na busca da Luz e da felicidade que são direito cósmico e cármico de todo cidadão do Universo.

Por essa razão é que vos exortamos humilde e esperançosamente a envidardes esforços no derramamento do “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra”, que vem sendo projetado e elaborado há muitos e muitos milênios, e que pode realizar, juntamente com outros grupos afins, uma função esclarecedora muito importante em vosso mundo. A base filosófica e doutrinária que vem sendo, paulatinamente, revelada a todos vós nas canalizações até aqui recebidas, demonstra-vos a importância e a seriedade desse movimento, bem como a necessidade de um esforço concentrado por parte de todos nós na implantação do Projeto e em sua disseminação de forma equilibrada, firme, decidida e perseverante.

Estamos também convosco, queridos “Bandeirantes da Luz”, como muitos de vós percebem claramente, cada vez mais, e apoiamos não somente o vosso grupo, mas também todos os homens de boa vontade que estejam dispostos a unirem-se na construção de uma morada cósmica onde finalmente reine a Paz e o Amor.

Muita Paz!

Muita Luz!

Ashtar Sheran

13.02.02

5:45h

< Voltar para Mensagens