9ª Mensagem Cósmica

Amigos terráqueos:

Graças ao infinito Amor do Pai Celestial, estamos mais uma vez convosco para vos esclarecer, até onde nos é permitido pelo “Comando Superior da Frota Intergaláctica” e pelo Logos de vosso orbe, algumas dúvidas que vos assaltam em relação à nossa participação no movimento de integração cósmica que vive vosso mundo, integração esta que se fará por intermédio do “salto qualitativo” que vos é proposto, nesta hora, por uma multidão de amigos encarnados, desencarnados e cósmicos.

Em verdade, queridos companheiros, desde as mais remotas eras acompanhamos vosso caminhar pelas estradas deste planeta-escola-Terra. Desde a antiga Lemúria, anteriormente à chegada dos imigrantes capelinos, o Amor nos trazia para muito perto da humanidade que habitava o orbe, o que em breve será comprovado por vossos cientistas com a descoberta de artefatos “alienígenas” como denominareis nossos aparelhamentos, com idade superior a 50.000 anos de vosso calendário como será comprovado pela análise de tais objetos.

Estivemos também atuantes na chegada dos irmãos oriundos do sistema de Capela, sempre sinalizando a todos sobre a grande oportunidade de retificarem seus destinos cármicos na nova pátria que os acolhia. Visitamos muitos iniciados e fomos percebidos por seres com a visão psíquica desenvolvida durante a antiguidade o que levou à crença em deuses alados, com carros de fogo, constante de todas as mitologias antigas, na ânsia dos humanos em representar aquilo que ainda não compreendiam.

Acompanhamos todos os grandes surtos de civilização como, por exemplo, na Atlântida, no Egito, na Babilônia, na Índia, na Pérsia, na Judéia, não só com o cristianismo, mas muito fortemente junto aos essênios e, ainda, deixamos nossa presença indelevelmente marcada nas páginas dos contos da idade média e da era pré-moderna, sem contar os avistamentos e os contatos ocorridos no século vinte, que provocaram muitos estudos por parte da comunidade científica daquele tempo.

Esta nossa co-participação em vossa evolução, sobre a qual podeis encontrar evidências em todas as culturas do planeta, de todas as épocas, como acima relatamos, demonstram para todos vós que não estais sozinhos no Universo e que nunca estivestes abandonados por vossos irmãos mais velhos, oriundos de outros mundos mais evoluídos, que velam por vossa evolução, nesta caminhada que vos levará à felicidade.

Atualmente, no intercâmbio intergaláctico que mantemos com vossa humanidade, dividimos vosso planeta, por razões estratégicas e energéticas, em quadrantes específicos de atuação. Nós, da 6a Frota, representamos apenas uma das vertentes, uma equipe de naves, partícipe do grande “Comando Superior da Frota Intergaláctica”, capitaneado pelo nosso amado comandante Asthar Sheran.

Neste momento, com nossas naves, promovemos uma varredura neste vosso rincão de Amor, que é o Brasil, buscando sempre amparar, orientar, proteger, iluminar com a nossa migalha de contribuição os irmãos de boa vontade que se colocam à disposição das forças da luz, para trabalhar pelo bem na Terra, neste luminoso momento de transformações por que passa vosso planeta.

Nossa função, atuando em uma dimensão sutil, invisível aos vossos olhos é proteger e intuir “canais” humanos, que possam aglutinar forças amorosas, capazes de formar uma Egrégora de Luz e Amor capaz de neutralizar as forças contrárias à Luz, que são produto dos erros e equívocos que cometemos em nossa busca pelo Criador.

Através de várias canalizações como a presente, buscamos conscientizar os homens da Terra para se unirem, para se alegrarem, pois a “Era da União e Paz”, a “Jerusalém Renovada”, está prestes a ser implantada em vosso orbe e aí sim, poderemos atuar em planos vibratórios mais afins com o novo grau evolutivo que alcançareis, possibilitando uma convivência “à luz do dia” entre terráqueos e cósmicos, pois estará criada a condição moral e energética para tal desiderato.

Somos apenas um dos componentes desta grande frota espacial que ampara vosso orbe e que garante um mínimo de equilíbrio ao mundo, tendo como tarefa-mor auxiliar a implantação do universalismo na Terra. Colaboramos ainda, impedindo a ilimitada proliferação de armas terrivelmente destrutivas, por meio de processos que não nos é permitido revelar sob pena de prejudicarmos essa amorosa atuação, os quais têm evitado o holocausto nuclear, que pela incúria de alguns já esteve muito próximo de ocorrer, por várias e várias vezes.

Portanto irmãos, para os incrédulos de sempre, continuaremos sendo apenas produto de mentes férteis, ou de algum filme de ficção científica, porém para os homens de fé e de bom senso, continuaremos sendo os companheiros e amigos incansáveis, que jamais poderiam gozar da verdadeira felicidade, enquanto neste planeta ainda houver alguém sofrendo, por qualquer motivo que seja.

Para os contestadores de sempre, sugerimos averiguar a objetiva e esclarecedora colocação deixada pelo maior de todos os seres que já tomou um corpo de carne em vosso orbe, o Mestre dos Mestres, Jesus de Nazaré, quando asseverou que:

“Há muitas moradas na Casa de meu Pai!”
Assim, “Bandeirantes da Luz”, vos dizemos mais uma vez que podeis contar com o auxílio da 6a Frota, que atua diretamente neste “ponto estratégico” representado por vossa equipe de trabalho no “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra”, pois temos a permissão do Mais Alto para ombrearmos convosco na tarefa da “Unificação no Amor”.

Muita Paz!!!

Muita Luz!!!

Tuniú

6a Frota

14.12.01

00:07h

< Voltar para Mensagens