A Cura pelo Amor

Amados amigos:

É possível a cura de mazelas físicas, mentais e emocionais por intermédio de um puro sentimento de Amor?

Será que poderia uma corrente de luz colorida projetada por um coração bondoso, amigo e carinhoso operar a reconstituição e a reparação de células físicas e para-físicas, a ponto de reestruturar tecidos ou até órgãos comprometidos por moléstias adquiridas pelas criaturas em sua marcha ascensional rumo ao Criador?

Poderia a união de inumeráveis mentes e corações, vibrando em uníssono com o Cristo planetário do orbe, tecer uma malha de luz com propriedades profiláticas e até terapêuticas capaz de alicerçar um trabalho de cura física e espiritual com vistas a amparar a humanidade terráquea neste instante de dificuldades acerbas por que passam os seres humanos do planeta Terra?

Até que ponto poderiam os seres humanos do orbe receber o auxílio de criaturas mais evoluídas de outros mundos, trazendo aparelhagem sofisticadíssima para nossos padrões atuais, sem desvirtuar o sentido amoroso deste ofertório e sem utilizar os conhecimentos açambarcados nesta permuta para fins egóticos e até bélicos?

Qual seria a validade de uma disseminação indiscriminada de técnicas avançadas de cura física, mental e emocional utilizadas nos planos superiores, suprimindo o aprendizado necessário para a criatura valorizar a saúde e ativar-se com bastante força de vontade na busca de sua reforma interior através da devida transformação moral?

Como poderiam os espíritas e espiritualistas colaborar de forma eficaz e profunda na modificação dos hábitos e costumes pervertidos que ainda escravizam as criaturas a uma seqüência infindável de doenças e tratamentos traumáticos, tais como o cigarro, a bebida, a droga, a alimentação carnívora e as paixões desordenadas?

De que forma o “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra” pode conduzir a sua atuação nesta hora profética, colaborando com o saneamento psíquico e físico do globo e de sua humanidade, e proporcionando aos espiritualistas e também aos céticos uma visão global sobre a misericórdia divina e sobre o infindável Amor que o Pai nutre pelos seus filhos queridos?

Irmãozinhos amados, esses e tantos outros questionamentos vêem à tona sempre que nos propomos a estudar e a esclarecer as pessoas no que tange aos variados processos de cura que o Pai coloca à disposição de seus filhos no grande “ambulatório terráqueo”. São tantas as dúvidas e tanta a desinformação que campeiam pelos meios médicos e até espiritualistas quanto a essa matéria, que sentimo-nos no sagrado dever de trazer a todos os companheiros de senda as elucidações que nosso entendimento atual nos permite dividir com os seres de boa vontade, com os “buscadores”, que lutam por um mundo melhor.

Não temos a pretensão de esgotar o assunto, o que seria impossível dada à complexidade e à magnitude do Amor de nosso Criador, que derrama infindáveis opções para o equilíbrio e reeequilíbrio do ser em sua subida pela simbólica “escada de Jacó” rumo à perfeição e à felicidade que é o destino final e determinista de toda criatura que permeia o Cosmo. Nosso humilde escopo com essas linhas que agora trazemos para nossos companheiros da Terra, a quem tanto amamos e por quem tanto lutamos, para que todos juntos possamos galgar um patamar mais feliz, visam apenas e tão somente desnudar a importância do Amor como profilaxia e ao mesmo tempo como terapêutica para a cura de todas as doenças do corpo e do espírito.

Viajaremos juntos, com a permissão do “Comando Supremo do Planeta Terra”, nosso Cristo planetário, por entre os meandros do Amor, na sua simples manifestação como energia e luz, demonstrando a força das partículas fotônicas liberadas pela “luz interior” das criaturas, na higienização e cauterização de qualquer degeneração celular que possa vir a alastrar-se pelo psicossoma, bem como a esperança e a confiança que devem nutrir todos os seres humanos de que em breve não haverá mais neste mundo tantas dores físicas, mentais e emocionais como no momento atual.

Rejubilemo-nos com a certeza de que são chegados os tempos em que se operará a transformação da humanidade! Rejubilemo-nos com a confiança e a certeza de que está em nossas mãos vivenciarmos o Amor em sua pureza e simplicidade ensinadas por Jesus, o “Divino Terapeuta”, e assim colaborarmos com o saneamento físico e espiritual do globo terráqueo.

Enfim, rejubilemo-nos em sabermos que estamos todos unidos, encarnados, desencarnados e cósmicos, ou seja, nossos irmãos de outros orbes mais evolvidos que nos trazem a colaboração daqueles que retornam ao início da estrada para auxiliar os irmãozinhos caídos dentro da eterna e maravilhosa cadência que rege todos os Universos de Amor do Pai:

“A Unificação no Amor”

Luz e Amor, muito Amor, para curar todos os males e todos os necessitados do orbe, é o que vibramos todos nós os amigos invisíveis da humanidade terrena.

Paz em Jesus!

Bezerra de Menezes
11.12.01
23:11h

< Voltar para Mensagens