A Cura pelo Amor X

O Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida!
O Cristo é o Caminho para a nossa cura definitiva!
O Cristo é a Verdade de cada um de nós, vibrando como essência Divina, no interior de cada ser!
O Cristo é a Vida pulsando sadia em todo o Cosmo e conduzindo as criaturas a patamares de saúde física e espiritual, como destino sideral de todo ser vivente!
O Cristo bem compreendido, mas acima de tudo, bem sentido e exteriorizado, lava a multidão de males, como ditou o apóstolo, pois o Cristo é Amor!
O Amor é o Caminho uno e unificador, que ligando perpetuamente a criatura ao Criador, lhe garante a cura integral e definitiva das mazelas cármicas que contrai em seu caminhar em busca do Pai!
O Amor é a única e maior Verdade que existe nos Universos, pois dele viemos e para ele vamos, e não há nenhum de nós que a ele não busque e que por ele não faça qualquer esforço!
O Amor é a Vida cósmica do Eterno, que nutre as constelações, as galáxias, os sóis, os planetas e tudo que pulsa eternidade afora, como dádivas do Divino aos seus filhos queridos!
Portanto, amados filhinhos, busquemos no Cristo o Caminho para a nossa felicidade, a estrada luminosa onde encontraremos o equilíbrio psicofísico que nos garantirá a conseqüente saúde moral e carnal.
Cultivemos a vivenciemos a Verdade do Cristo, derramada por seus emissários nas mais diversas doutrinas, filosofias e religiões espalhadas pelo orbe, como setas amorosas indicando-nos a postura do Amor incondicional como remédio para todas as dores do mundo.
Sintamos a Vida plena e integral que o Cristo nos oferece, assim que envidarmos os esforços necessários para viver seus luminosos postulados à luz do dia, espargindo saúde e alegria em todos os recantos do Cosmo, a partir do momento em que o Cristo em nós nos levar a viver e sentir a potência do Infinito dentro do finito, tornando-nos efetivos partícipes da obra divina.
Irmãos, amigos, filhos queridos, só no Cristo alcançaremos nossa alforria. Somente Sua Luz Divina eleva o homem a anjo, não importando a nomenclatura com a qual o intitulemos: "Reino de Deus", "pérola escondida", "tesouro oculto", "logos", "arcanjo sideral" etc., pois o mais importante é senti-lo e ainda mais crucial é vivê-lo e poder afirmar como Paulo:

"Já não sou eu quem vivo, mas é o Cristo que vive em mim!"

Que possamos caminhar a passos largos para esse desiderato, pois esse é o Caminho, a Verdade e a Vida que se encontram latentes em todos os seres, aguardando o nosso esforço para se tornar realidade dentro e fora de cada um de nós.
Decidamos, portanto, libertar esse prisioneiro que de dentro de nós clama por liberdade, para que assim, livre das amaras de nossas imperfeições, possa Ele então, cumprir seu papel mor, ou seja, levar-nos finalmente, após tantas e tantas experiências, quedas, acertos e enganos, à tão almejada "Cura pelo Amor"!

Paz em Jesus!

Bezerra de Menezes
08.07.02
20h30

< Voltar para Mensagens