52ª Mensagem

Queridos amigos da luz:

Como é maravilhoso podermos juntar nossos corações e nossas mentes nesta tarefa crística de unir todos os nossos irmãos em torno do Amor, preparando o advento do Universalismo na Terra!
Como é maravilhoso sentirmos, todos nós, que cada vez mais a nossa humilde proposta unificadora vai ganhando terreno e sensibilizando mais e mais irmãos em relação à imprescindível tarefa de fraternidade que se nos apresenta, neste momento da evolução planetária!
Pois bem, amados companheiros, queridos "Bandeirantes da Luz", a hora do testemunho se apresenta para todos aqueles que se encontram dispostos a assumir o encargo amoroso de aproximar seus irmãos pelo Amor. Forças contrárias arregimentam-se diuturnamente para fazer frente ao nosso avanço, e todos vós deveis estar sentindo em vosso dia-a-dia os efeitos das manobras engendradas pelos nossos equivocados companheiros da sombra.
Deveis estar atentos para as situações antagônicas que vêm surgindo, muitas vezes inesperadamente, em vosso caminhar, e que têm por objetivo separar-vos e desunir o grupo, lançando sementes de rivalidade entre a nossa equipe que tão amorosamente vem conduzindo nosso movimento unificador.
Estamos ao vosso lado em todos os momentos, como sempre vos dizemos, e notamos as sugestões maliciosas de mentes desencarnadas e até encarnadas que visam a apenas desestimular-vos e principalmente criar rivalidades dentro do "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra". Nessas horas, é imprescindível que o carinho que nutrimos uns pelos outros seja a força que nos una cada vez mais, e que nos possibilite superar qualquer influenciação das forças contrárias à luz, mantendo-nos unidos no único objetivo de servir ao Cristo, em seu projeto de arrebanhar todas as ovelhas perdidas para o seu redil.
Somente a nossa união, somente a verdadeira fraternidade entre todos nós, privilegiando a União e a Paz em nossos relacionamentos poderá fazer frente à reação de que estamos sendo alvo. Somente unindo nossos campos energéticos e apoiando-nos mutuamente, conseguiremos levar adiante essa empreitada que tanto tem incomodado o lado sombrio da vida e levado esses irmãos a tentarem de todas as formas prejudicar o avanço desse maravilhoso projeto que, apesar de todos os seus esforços, vai sendo implantado vagarosa, mas firmemente nas mentes e principalmente nos corações dos homens de boa vontade.
É importante que possamos criar mecanismos de auxílio e intercâmbio consciente de energias entre os partícipes dessa tarefa, pois assim, poderemos nos entreajudarmos nos momentos mais difíceis, quando nos sentirmos oprimidos ou desestablizados em nossos campos energéticos. Trocando energias entre nós, não somente de forma interdimensional, mas também entre vós outros, de encarnado para encarnado, nos fortaleceremos nos momentos difíceis e conseguiremos caminhar mais equilibrados e alegres rumo ao ideal Universalista e Univérsico que vimos acalentando.
Seria muito importante que pudéssemos formar uma "teia mental" de vibrações positivas e otimistas. Busquemos a alegria de estarmos unidos novamente após tantos e tantos milênios e transmitamos essa força, uns para os outros. Estabeleçamos permutas energéticas periódicas e metódicas entre nós, pois precisamos nos fortalecer mais ainda, para fazer frente à torrente de vibrações contrárias ao Amor que todos vimos recebendo em nossos campos energéticos.
Em verdade, "Bandeirantes da Luz", tal reação por parte de nossos irmãos que ainda permanecem na escuridão já era esperada, e não deverá impedir o avanço do Amor e da Luz. É natural que todo e qualquer movimento de cunho unificador, como o nosso, receba a incompreensão daqueles que, por ora, ainda não despertaram para o Bem, mas que, também acalentam em seu íntimo a "Chama Crística", que os levará um dia à felicidade reservada a todo Filho de Deus que habita o Universo.

Nada no Cosmo é mais forte do que o Amor!

Nada e nem ninguém tem o poder de deter o avanço do Amor, e a prova disso é o sucesso que vem alcançando nosso luminoso "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra". Avaliemos os resultados até aqui obtidos e rejubilemo-nos com mais essa vitória do Amor!
Por isso, fiquem firmes, queridos irmãos, confiem em vossa força interior! Tenham bastante esperança e muita alegria pela oportunidade que se nos apresenta, nesta hora tão importante para a humanidade terráquea.
O Cristo conta mais uma vez com o nosso esforço e com a nossa dedicação, portanto:

"Unamo-nos agora, mais do que outrora!"

Essa união nos tornará invencíveis e garantirá, passo a passo, o sucesso da nossa proposta de "Unificação no Amor", pela qual vêm trabalhando incansavelmente através das eras passadas, tantos e tantos companheiros que estagiaram na carne terrestre e também nas diversas dimensões extra-físicas que circundam e interpenetram vosso planeta.
Não temais o assédio das forças contrárias ao Bem, pois elas representam para todos nós a luminosa chance de testemunharmos o nosso Amor pela Luz, fortalecermos os nossos campos energéticos e, ainda auxiliarmos esses companheiros que, por ora, se encontram equivocados sobre o seu verdadeiro papel no Cosmo.
Companheiros, sigamos juntos nessa Luz:

Com Cristo!
Por Cristo!
Em Cristo!

Muita Paz!
Muita Luz!

Navarana
08.07.02
19h15

< Voltar para Mensagens