Mensagem de Ashtar Sheran

Amados irmãos da Terra:

A luz do Mestre brilha forte, neste amoroso encontro de almas, em busca da perfeição relativa que lhes é facultada pelo Pai como destino cósmico e cármico de todas as criaturas de Deus.

O Amor é o balizamento seguro que deve nortear nossa ação, como "Bandeirantes da Luz", trabalhando pela União de todos os irmãos que povoam este orbe de Deus, nos diversos planos vibratórios que o interpenetram.

Somos frutos do Amor e o grau de perfeição que possamos alcançar será medido, ou seja, terá como parâmetro a quota de Amor que consigamos liberar do íntimo de nosso ser.

Vibremos então esse sentimento Maior, que representa a própria essência Divina, a essência da perfeição, que o Mestre Galileu veio ensinar e exemplificar em seu apostolado crístico.

Que possamos, como bons "Bandeirantes da Luz", olhar o irmão do lado como a grandiosa oportunidade que o Pai nos concede para marcharmos resolutos e alegres em busca da perfeição.

"Sede vós outros perfeitos
como vosso Pai Celestial é perfeito!"

Essa é a Sentença Divina que representa o convite ao Amor, pois Deus é Amor. Esse é o luminoso convite deixado pelo grande Nazareno, para que os habitantes deste orbe sejam felizes como Deus é feliz, como os emancipados que alcançaram a consciência cósmica sempre nos sinalizam.

Muita Paz!
Muita Luz!
Ashtar Sheran
6ª Frota
16.11.02
11h30

< Voltar para Mensagens