Ramatís e Abel Monsenhor

Paz e Amor:

Muito nos alegra, amados amigos da luz, a união de todos em torno do ideal unificador que há tantos milênios nos conduz pelas estradas, deste lindo planeta, no ideal acalentado por todos os amigos da humanidade terrena, de fazer desta morada e de seus habitantes um mundo onde a Luz Divina se irradie em toda a sua plenitude.
Nosso júbilo é grandioso em poder contar com espíritos amigos, encarnados e desencarnados, que assumem a "Bandeira" do Universalismo que vimos carregando em nosso mister evangélico, nos moldes propostos pelo Rabi da Galiléia, em seu maravilhoso apostolado.
A alegria se irradia de todos os corações, ao sentirmos que nossa estada entre vós não foi em vão, e que muitos e muitos amigos vão se incorporando à nossa caravana milenar, e assim, a proposta de "Unificação no Amor" vai se fortalecendo e se espraiando vigorosamente para todos que recebem nosso ideal em suas mentes e em seus corações.
Bem aventurados os idealistas, porque o futuro lhes pertence! Bem aventurados todos os que lutam pela libertação da "Chama Crística", pois deles é o Reino dos Céus! Bem aventurados são os que trabalham por um mundo mais fraterno, pois pela reencarnação herdarão o fruto de seu labor; enfim, Bem Aventurados os "Bandeirantes da Luz" que renunciarem ao apego, aos desejos, aos vícios e aos prazeres efêmeros e labutarem pela vitória do Amor e da Paz, pois estarão cumprindo seu glorioso mister na Terra!
Bem aventurado é aquele que ouve a "voz do Cristo" em si, e como bom servo da luz, entrega sua vida ao Mestre, tornando-se "sal da terra" e "luz do mundo", ou seja, tornando-se um bom "Bandeirante da Luz" e dizendo como o inolvidável Francisco de Assis:

"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa Paz!"

Muita Paz!
Muita Luz!

Ramatís e Abel Monsenhor
16.11.02
17h15

< Voltar para Mensagens