Mensagem de Ramatís

Irmãos em Cristo:

Humildemente vos saudamos, nesta tarde luminosa, na qual nos reunimos alegremente com o objetivo de entendermos melhor como se manifesta o Amor do Pai por todas as suas criaturas, independentemente da experiência transitória que as mesmas possam estar vivendo em seu treinamento para a angelitude.

Recebam, neste instante, o Amor e o Carinho de todas as correntes de luz que aqui se congregam com muita alegria, entrelaçando nossos campos energéticos, para que a nossa União e o nosso companheirismo fortaleçam cada vez mais o nosso ideal de unirmos todas as criaturas da Terra em torno do Amor.

Que possamos, juntos, vibrar muito Amor e compreensão por todos os nossos irmãos que vivem o peso da discriminação e do preconceito em sua luta pela felicidade.

Que consigamos, juntos, entender que somente enxergando e sentindo o Cristo em cada um de nossos irmãos, seja qual for a sua opção de vida, poderemos construir paulatinamente um planeta em que exista apenas:

"Um só rebanho para um só Pastor!"

Muita Paz!
Muita Luz!

Ramatís
08.07.02
20h55

(Mensagem transmitida para a abertura da Prévia do III Seminário Ramatís do Sudeste, realizada no C.E. Nosso Lar - Casas André Luiz, em São Paulo, no dia 14.07.02 - Tema: Homossexualidade)

< Voltar para Mensagens