Mensagem de Vivekananda

Hare Krishna!

Salve a luz do oriente que mansamente vai se derramando pelo planeta, como contribuição amorosa de tantos e tantos guerreiros da luz, que há muitos milênios vêm trabalhando incansavelmente pela espiritualização do homem terráqueo!
Salve a consciência crística que vai desabrochando no interior do ser humano da Terra, como um "lótus de mil pétalas", onde cada uma das pétalas representa uma virtude que vai enriquecendo a alma humana para construir o tesouro que as traças não roem, a ferrugem não consome e os ladrões não desenterram e roubam!
Salve a batalha interior da criatura humana que vai elevando Krishna dentro dos seres, para que, no molde da "sublime canção", ou seja, nos inesquecíveis versos védicos do Bhagavad Gita, os "Arjunas" sejam cristificados pelo "Krishna" que pulsa vigoroso no interior de cada ser, para conduzi-lo ao "Reino de Deus", como patamar de felicidade interior que aguarda todos os filhos do Pai!
Salve este trabalho universalista tão importante que vamos desenvolvendo em conjunto com equipes físicas e extra-físicas em prol da "Unificação no Amor"!
Salve "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra"! Salve "Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento"!
Enfim: Salve todos os seres de boa vontade que labutam, universos afora, pela união de todos os seres, como é a vontade do Altíssimo!

Muita Paz!
Muita Luz!

Vivekananda
16.11.02

< Voltar para Mensagens