Mensagem de Marcus Vinícius

Ave Cristo!

Recebei, irmãos queridos, nossa mais profunda gratidão pela consecução deste projeto universalista que vai, paulatinamente, abrindo a visão de muitos encarnados e desencarnados para a necessidade de somarem, ou melhor, de multiplicarem esforços no sentido de unirem-se mais e mais na construção do mundo de regeneração tão aguardado por todos.
Amados irmãos, nossa corrente "romana" trabalha com muita alegria e bastante contentamento na proteção do local e dos seminaristas, de uma forma geral. Trazemos nossa parcela de Amor, para o bom andamento dos trabalhos e, em conjunto com os amados amigos da 6ª Frota, garantimos humildemente a Paz e o equilíbrio do evento unificador.
Queremos vos concitar a perseverardes nessa linda empreitada. É necessária muita tenacidade, obstinação, renúncia e, acima de tudo, uma grande dose de Amor, ou seja, de tolerância, compreensão e carinho para com todos os companheiros de jornada, principalmente para com aqueles que ainda não acordaram para a necessidade de banirem-se todos os preconceitos, sectarismos e ortodoxias.
O bom "Bandeirante da Luz" é aquele que desenvolve um grau de compreensão sobre Deus, sobre a vida e sobre si mesmo, que lhe permite entender a harmonia de tudo o que foi criado pelo Pai. Entender principalmente que tudo está no lugar certo e que cada irmão desenvolverá a consciência cósmica a seu tempo, não nos cabendo, portanto, violentar o processo paulatino de despertamento que difere de ser para ser.
Sigamos em frente, amados amigos, o caminho é único:

O Amor!

Façamos do Cristo-Jesus o nosso modelo, e do Amor à nossa "Bandeira", o incentivo para seguirmos em frente nessa tarefa. Sintamos esse irmão mais velho nos guiando, nos amparando e balizando a nossa rota em todos os momentos de nossa vida.

Muita Paz!
Muita Luz!
Marcus Vinícius
17.11.02
10h50

< Voltar para Mensagens