A Profunda Paz

Um dia, a mais profunda Paz irá fazer morada em vossos corações, um dia quando aceitares que trabalhar para o Cristo é tê-lo no coração!
Meus filhos, como é importante portar nos vossos espíritos o ideal universalista, pois, sem essa preocupação não há como sintonizardes com as Esferas de Luz.
Participar de um evento de luz como este, é estar tendo uma oportunidade maravilhosa ante o olhar dos Amigos Superiores.
O prosélito não sintoniza com as Esferas Superiores, que não se ocupam em atender somente os que se preocupam com os rótulos.
A Bandeira do Amor é uma bandeira limpa de preconceitos. A Bandeira do Amor que os candidatos a Bandeirante da Luz carregam nas mãos é uma bandeira que pode ser fixada em qualquer chão.
Um dia, todos os homens dar-se-ão as mãos. Um dia, o ideal que hoje vocês cultivam e semeiam por meio de eventos como esse germinará viçoso e perfumado! Um dia, um extenso jardim onde as mais variadas espécies de flores serão flores coloridas e inebriantes surgirá no nosso planeta.
Que Jesus os abençoe nesta tarefa de perspectivas amplas e elevadas.
Não se preocupem com os movimentos contrários aos vossos esforços, pois todo aquele que se opõe a idéias nobres, um dia reconhecê-las-á com os olhos marejados de tristeza pelo tempo perdido.
Que Jesus os abençoe juntamente com todos os seres que compõem esta Assembléia de Amor.
Nunca desanimem e confiem em nossa atuação em prol desse grande Ideal de Paz e Amor.

Um amigo da Fraternidade da Cruz e do Triângulo
16.11.02

< Voltar para Mensagens