Vidência

A casa está toda protegida por soldados romanos. A cada participante encarnado ou desencarnado os soldados cumprimentam com a frase: "Ave Cristo!"
Há "ônibus" que chegam e partem a todo o momento. Aqueles que chegam trazem participantes e aqueles que partem levam irmãos que estão sendo resgatados.
Há uma imensa nave que sustenta a vibração da casa. Essa nave capta energias e as distribui para o bairro e toda a região.
Participam da equipe espiritual de luz o Dr. Bezerra, Ramatís, Navarana, Tuniú, Ashtar Sheran, André Luiz, Abel Monsenhor e também as figuras reunidos em uma sala do lado direito do salão. Cumprimentei a todos eles, mas não pude participar da reunião.
A água das garrafas (que estavam sendo vendidas) recebe constantemente uma energia prata que fluidifica a mesma.
Há macas nas laterais do salão, onde irmãos muito debilitados estão sendo socorridos.
Os trabalhadores receberam um colar em forma de estrela, na cor rosa. Esse colar serve de proteção para que os trabalhos possam ser bem desempenhados.
Essa mesma estrela em tamanho maior também está no palco, onde irradia energias de cores variadas.
Existem muitas irmãs trajadas de freiras, que são denominadas "enviadas de Maria", tendo como coordenadora da equipe a irmã Ranaja.
Alguns padres e hindus acompanham os trabalhos.

LUCIANA
15.11.02

No início do trabalho da tarde, no momento da prece inicial, um grupo de Espíritos iluminados entraram, com energias de variadas cores, distribuindo-as entre o público e efetuando uma espécie de limpeza energética.
Muitos aparelhos em forma de refletores coloridos encontravam-se voltados para o palco e os palestrantes.
Vieram convidados desencarnados para assistirem as palestras, muitos deles amparados por enfermos e médicos espirituais.
Há uma ligação (ponte) com as redondezas, onde estão sendo usadas as vibrações produzidas para cura de enfermos desencarnados em uma enfermaria imensa. Espíritos sofredores e obsessores, também, estão sendo auxiliados.
Uma quantidade imensa de mentores está no salão, cuidando dos encarnados.
Espíritos abortados e viciados também estão sendo beneficiados com as energias geradas durante o trabalho.
Um transporte espiritual colorido faz a segurança (proteção), com uma rede que cobre todo o prédio.

SIMONE
15.11.02

< Voltar para Mensagens