Um Amigo Espiritual

Neste dia a luz converge sobre este local, graças aos esforços desse grupo, que em sua simplicidade busca levar a universalidade apaziguando os irmãos das diferentes seitas.

Ontem esse grupo se reunia para expandir as fronteiras desta terra, levavam o nome de Bandeirantes por ser aqueles fortes que não temiam o perigo, e caminharam, em todas as direções, alongando os horizontes da “Nova Terra”.

Hoje esse grupo se reúne para expandir as fronteiras da luz, e como ontem a sua bravura indômita nada teme, ontem não temeu as feras selvagens, hoje continua sem temer as feras do preconceito.

Como ontem expandir as fronteiras da terra, hoje a sua missão é expandir as fronteiras da luz e aonde essa luz chega o ar se torna leve, o amor se expande e as trevas por mais que persistam em permanecer, sentem-se obrigadas a desaparecer, pois a luz é mais forte, a sua força é Amor.

Amor que cura as chagas da incerteza, que renova a luz interior dos seres, transformando tristeza em alegria, ódio em amor.

Cada qual tem sua missão, sempre determinada pelo nazareno, Jesus, o Cristo, e a vocês “Bandeirantes da Luz”, a missão é levar a luz, para que as trevas não mais existam. A vossa Bandeira é a luz carregada com as luzes do arco-íris!

Amigos sigam em frente, dificuldades surgirão para que ao supera-las, vocês cresçam e levem consigo, no mesmo crescimento, aqueles que tiverem a alegria de compartilhar as vossas caminhadas.

Amigo espiritual
(Fraternidade da Cruz e do Triângulo)

17.03.2002

< Voltar para Mensagens