Mensagem da Legião

Obrigado meus Amigos:


Como é difícil pronunciar esta palavra para quem nunca se preocupou com nada e com ninguém a não ser consigo mesmo. Como é difícil entender e, principalmente, sentir que somos contas de um mesmo colar e que estamos no Cosmo para nos entreajudarmos.

Cheguei aqui hoje com o coração ressequido e a mente em desalinho, disposto a acabar com este trabalho juntamente com a minha horda de bandoleiros do astral. Nunca admiti, nos meus caminhos, que alguém ou algum grupo colocasse empecilhos em meus planos.

Essa idéia de união que vocês pregam se mostrava para mim e para os meus como algo extremamente danoso aos nossos planos de anarquia e dominação e, por isso, todo o nosso ódio foi direcionado a essa equipe encarnada e desencarnada.

Porém, chegando aqui, inexplicavelmente, algo mágico ocorreu. Ao sentirmos vossa sinceridade, o carinho de vocês por nossas vidas e a forma fraterna e amiga com que fomos recepcionados, foi como se algo nos desarmasse totalmente e de repente nossa raiva e nosso ímpeto arrefeceu e começamos a vislumbrar o que estava ocorrendo neste ambiente de luz.

Vimos seres horrendos, asquerosos, esquálidos, serem socorridos por vocês, carregados no colo, beijados, acarinhados, demonstrando para nossas mentes e corações toda a nossa ignomínia.

Ficamos envergonhados, a princípio, e depois, ansiosos para liberar aquele sentimento que há muito tempo vinha rugindo dentro de nós, ou seja, o vazio, a impotência perante nós mesmos e a falta de verdade em nossos caminhos.

Perdoem-nos amigos, estão nos dizendo que seremos ajudados.

É um conto de fadas! Um momento indescritível! Agora acreditamos no seu Cristo! É verdade! Ele existe! Nós vamos!

Legião
24.05.03


< Voltar para Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário