58ª Mensagem

Amigos da luz:

Eis-nos, mais uma vez juntos, no objetivo de dar continuidade a essa luminosa tarefa que nos foi confiada pelo Comando Supremo do Planeta Terra, nosso Cristo planetário, visando a fortalecer os laços de união entre os habitantes deste orbe em ascensão.

Queridos “Bandeirantes da Luz”, companheiros de tantas e tantas lides espiritualistas vividas em eras passadas, é com muita alegria que analisamos este momento importante para o nosso projeto de Unificação no Amor. É com muita esperança de que nossa tarefa siga cada vez mais forte e amorosa que vos trazemos o nosso aval ao evento de luz que dará continuidade ao nosso projeto de “Unificação no Amor”.

É importante, amados irmãos, que o Amor seja sempre a tônica preponderante de nossos trabalhos, como meio de neutralizar as correntes adversas que proliferam pelo orbe, levando nossos companheiros de humanidade terrestre a cultivarem o separativismo, a ortodoxia e os preconceitos que tanto dificultam a implantação do Universalismo nas mentes e nos corações dos seres que vivem no planeta azul. Somente vibrando a energia do Amor, conseguiremos penetrar no âmago de nossos irmãos de jornada e cumprirmos nosso compromisso conjunto para com a evolução desta morada cósmica.

Chegou um momento importante em que poderemos, com muito carinho e com muita alegria, apresentar uma síntese da proposta trazida pelo Amigo e Irmão Ramatís, abrangendo as diversas áreas do conhecimento humano, focadas em sua importante obra de luz.

É fundamental que o cunho universalista esteja presente em todos os enfoques, pois esse é o cerne de nossa tarefa crística, e é justamente essa abordagem, o que vem atraindo a atenção de tantos e tantos seres para as nossas propostas. A grande verdade é que, em seu interior, o ser humano já não está mais disposto a apoiar e vivenciar posições ortodoxas, sectárias e intransigentes em matéria de crença. As criaturas da Terra anseiam por União, Paz, Entendimento e Carinho mútuo, justamente como temos proposto em nossos amorosos Seminários e como necessitamos exemplificar em nosso relacionamento, da forma como, por diversas vezes, já temos vos alertado, amorosamente, em nossos contatos.

Portanto, amigos e irmãos, sigamos em frente nesta abençoada tarefa! Estejais certos de que, juntos, unidos no mesmo ideal, apoiando-nos mutuamente e com muita alegria em nossos corações, haveremos de, novamente, levar aos nossos companheiros de caminhada,


Muita Paz!
e
Muita Luz!


Navarana


13.06.03


11h28

< Voltar para Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário