Mensagem de Saint Germain

Salve filhos da Luz!

Salve filhos do Amor!

Salve Guardiães da Chama!

Salve irmãos cósmicos de todas as dimensões aqui presentes!

Neste momento em que iniciamos esse ágape de luz, derramamos nosso Amor sobre todos vós, filhos da Terra, para vos exortar à transmutação de vosso carma em pura “chama dourada”, que vos impulsione oitavas acima, possibilitando-vos o contato puro e belo com vossos Anjos tutelares, oriundos de estrelas distantes, que vos aguardam ansiosamente, para desfrutarem, juntos, a alegria da “Festa de Bodas”, ou seja, do maravilhoso momento de entrelaçamento de vossas almas com as de vossos amados Mestres.

Hoje, aqui neste ponto de luz, a “Chama Trina” irradia felicidade, paz, harmonia e muita esperança para todo o planeta. Esperança de que em breve possamos nos congraçar abertamente, à luz do dia, encarnados, guardiães, estelares; enfim, todos os Filhos do Altíssimo que anseiam pela ventura, neste orbe em transformação.

Que essa irradiação amorosa possa marcar indelevelmente as almas envolvidas na sublime tarefa e balizar a ascensão, que é destino cósmico de todos os “filhos” na busca do Pai, desde a criação de cada um de vós.

Rejubilemo-nos, amados filhos da luz!

Alegremo-nos com a bela notícia que hoje, mais uma vez, é reafirmada a todos aqui presentes: a notícia de que lindas e felizes moradas são reservadas aos filhos queridos Daquele que ama infinitamente suas criaturas e que tudo idealiza e realiza, com o único propósito de fazê-las felizes.

Que o Fogo Violeta vos purifique e vos fortaleça, na transmutação tão necessária, neste momento de definições.

Recebam o Amor e o Carinho de todos os integrantes da Grande Fraternidade da Luz, vossos irmãos que velam e trabalham incansavelmente pela vossa felicidade e alegria.

Com eles, construamos juntos a grande “Ponte de Luz”, que unirá um dia todas as criaturas da Terra a seus irmãos dos reinos inferiores, superiores e cósmicos.

Como eles, eu vos amo e estou convosco hoje e sempre!


Muita Paz!

Muita Luz!



Saint Germain

21.05.04

17h15

< Voltar para Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário