Mensagem de um Amigo do Amor

Queridos filhinhos:

Que a luz do Mestre Jesus ilumine a todos nós, seres em busca da força e da coragem para galgamos os degraus da escada de luz que nos levará ao Reino dos Céus.

“A vingança é a alma da Magia Negra”, disse-nos o instrutor Aulus em bela página literária trazida a lume para esclarecimento da humanidade encarnada, iluminada pelas luzes da Terceira Revelação, que chegou ao mundo como “luz sobre o alqueire” demonstrando às criaturas a excelência do “amar ao próximo como a si mesmo” e até do “amar os inimigos” como ditou o meigo Rabi da Galiléia.

Ora amiguinhos de jornada, sendo assim, o perdão, a compreensão e o carinho, até para com o inimigo, é a alma da Magia Branca do Amor!

Somente por meio da atitude sincera e corajosa de oferecer a outra face e perdoar setenta vezes sete vezes, fortaleceremos a energia do Amor na Terra. Somente nos colocando como exemplo de pacificação interna, como seareiros do Mestre seguindo os seus passos, tomando nossa cruz e amparando nossos irmãos de caminhada, poderemos amparar o progresso da luz neste orbe ainda um pouco perturbado pela negra magia da vingança.

Quanto mais os seres humanos entenderem sua filiação Divina e sua ligação uns aos outros, mais enfraquecerá o poder da treva neste planeta. Quanto maior for a compreensão da imperfeição humana e da irresistível vontade de ser feliz, que habita dentro de cada criatura, mais fácil será aos homens se perdoarem, se compreenderem e se ajudarem nesta busca pela felicidade.

Se todos buscamos a mesma coisa, por que sermos tão clarividentes em relação às faltas de nossos companheiros? Porque o desejo de vingança que somente fortalece as hostes da sombra em suas vinditas e em seu desejo de prejudicar os encarnados que lutam por um mundo melhor?

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!”

Agora que já conhecemos essa grande verdade, agora que já percebemos o quanto trabalhamos contra nós mesmos quando nos deixamos levar por mágoas, melindres, desejos de vingança, etc., é importante que possamos trabalhar para diluir essa Egrégora que ainda envolve o planeta Terra; é muito importante que cada homem de bem deste mundo exemplifique a brandura e a humildade e demonstre o perdão e o esquecimento das ofensas, que lavam a multidão de males e fortalecem a Magia Branca do Amor para que a Luz Divina paire soberana sobre esta humanidade em busca do caminho para a felicidade.

Agindo desta forma, irmãozinhos, fortificaremos as falanges do bem que em nome do Senhor operam nos mais profundos rincões deste orbe, nos vários planos de existência. Agindo desta maneira conseguiremos colaborar com o Cristo na transformação planetária em andamento e nos tornaremos seareiros do bem, os trabalhadores da última hora de que nos fala nosso Mestre.

Venho como humilde auxiliar, trazer minha contribuição para a seara bendita, venho falar do Amor, com Amor e por Amor.

Paz e Luz!


Um amigo do Amor


20.06.03


12h12

< Voltar para Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário