Mensagem de Ashtar Sheran

“Bandeirantes da Luz”:



Recebam nossa humilde e carinhosa saudação e o nosso mais profundo e sincero agradecimento pelo auxílio que tendes ofertado à nossa tarefa universalista e univérsica que vai se alastrando vagarosa, mas firmemente nesta nação, berço da espiritualidade aquariana, a qual haverá de cumprir um papel fundamental na transformação planetária já em curso em vosso orbe.

Queridos e amados companheiros de lides cósmicas, queremos vos relembrar mais uma vez a necessidade premente de oração e vigilância dentro de nosso labor, vez que, interesses contrários à União e à Paz entre os homens da Terra, vem trabalhando incansavelmente para a derrocada de nossa tarefa.

Queremos, neste recado cósmico, vos dizer que acompanhamos de perto todos os lances engendrados por algumas organizações anticrísticas que tentam minar os esforços unificadores que vimos empreendendo conjuntamente na implantação do “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra”, e com muita alegria, podemos vos afirmar que juntos temos conseguido superar todos os empecilhos até agora surgidos em nosso caminho.

O Amor do Cristo tem sido a nossa “bandeira” e a fé na “Força Suprema” tem-se constituído em nossa maior arma na superação pacífica e amorosa das dificuldades muitas vezes engendradas contra nossa tarefa. Temos estado muito próximos de todos vós, amados “Bandeirantes da Luz”, nossas naves vos acompanham e protegem em todos os momentos de vossa caminhada como alguns de vós tem percebido por meio da clarividência ou até intuitivamente.

Nossa tarefa, ou seja, o papel da 6a Frota, divisão de nossa equipe sidérea encarregada de apoiar vosso projeto, tem sido de proteção e amparo às tarefas universalistas e univérsicas que temos desenvolvido nos diversos planos de existência. O labor que temos executado em conjunto na dimensão extrafísica, denominada por vós como “mundo espiritual” tem sido grandioso, e juntos temos nos reunido, constantemente, quando vos encontrais em desdobramento pelo sono físico, para executar as mais variadas tarefas, sempre visando ao bem da humanidade e ao fortalecimento de nosso ideal crístico.

Muitos de vós conseguis recordar-vos desses nossos labores, outros guardam uma leve intuição e outros nada conseguem reter desses nossos encontros noturnos; porém, vos garantimos, estamos sempre ao vosso lado, podeis contar com nosso amor e com a nossa dedicação à causa unificadora. Também já vivemos esse momento de transformações em que viveis e, por isso, temos a experiência para vos ofertar como alegre contribuição que vos trazemos com muita satisfação pela oportunidade que o Criador nos oferece de participarmos de vosso processo de alforria espiritual.

O “Comando Superior da Frota Intergaláctica” cumpre com alegria e muito empenho a tarefa que nos foi delegada pelo Cristo Planetário que comanda este orbe, ou seja, proteger-vos e energizar-vos para que estejais sempre equilibrados e harmonizados, nesta tarefa do bem, superando todos os óbices internos e externos que possam surgir nessa marcha luminosa que aceitastes encetar em prol da solidariedade e da fraternidade.

Podeis contar sempre com a nossa colaboração invisível, pois é para esse mister que nos encontramos em vosso planeta, tão distante de nossas moradas. Para o sucesso desse intercambio energético necessitamos apenas de vossa fé e de vossos pensamentos firmes e decididos, que possibilitarão a nossas equipes interdimensionais estarem sempre em sintonia com vossos campos energéticos, derramando a luz e o amor que fortalecerão vossos passos nessa senda da luz que escolhestes.

Possuis a experiência adquirida em várias romagens que vivestes anteriormente a essa vinda de agora, onde mantivestes contato com os mais variados segmentos religiosos, filosóficos e doutrinários, de maneira que, o sucesso de nosso amado ideal unificador depende apenas de um perfeito entrosamento entre nossas equipes encarnadas, desencarnadas e cósmicas. Esse entrosamento é fundamental, pois é ele que formará uma cúpula de amor e de luz protetora que tornará nossa tarefa invulnerável às investidas das forças contrárias que desejam nos desestabilizar, pois é fato notório e matematicamente comprovado que:


“A União faz a força”


Nossa união, ou seja, essa maravilhosa parceria que vai se fortalecendo mais e mais, haverá de garantir sempre o pleno sucesso da “Unificação no Amor”, pois essa combinação trina de energias, apoiadas pelo amor do Cristo tornar-se-á uma força invencível, que paulatinamente irá arrebanhando todas as ovelhas da Terra para o aprisco do Pastor, como afirmou o Mestre universalista Jesus de Nazaré em sua última estada na carne.

Cada um de nós traz um contributo importante nesse “feixe de Amor”: nós, vossos irmãos cósmicos, trazemos a nossa experiência em diversas lides semelhantes, além do grande potencial tecnológico que nos favorece a tarefa de proteção e energização que acatamos. Os mentores espirituais do orbe trazem a valorosa interação amorosa com vossas vidas passadas e o indemovível compromisso com a evolução planetária, além da similitude fluídica com vossa humanidade e, vós outros, representais a “ponte” para a materialização dos ideais de União que corporificam a vontade divina para todos os seus filhos que habitam o Cosmo.

Portanto, amados irmãos da Terra, sigamos confiantes de que nosso projeto está sendo implantado com muita firmeza e segurança, além de estar se desenvolvendo dentro do cronograma anteriormente delineado por vossos maiorais.

Tenham a certeza de que a tarefa está destinada ao sucesso e que não estais abandonados em nenhum momento. Quando sentirdes dificuldades, invocai-nos do fundo de vosso coração, mentalizeis nossa presença e recebereis o amparo e o carinho de nossa Frota Estelar que, com muita alegria, se encontra em vosso orbe justamente para essa finalidade.

Sigamos unidos, como companheiros, parceiros, amigos; enfim, irmãos que somos, em busca do mesmo desiderato, ou seja:


“Transformar esse orbe em um mundo onde haja, de verdade,

União e Paz entre seus habitantes!”





Muita Paz!

Muita Luz!



Ashtar Sheran

09.06.02

7h05

< Voltar para Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário