11ª Mensagem Cósmica

(Bhagavad Gita - Comentários de Huberto Rohden)

“A Natureza é, pois, maya e illusio, no sentido de "grande afirmação", ou "jogo interno", que são como que reflexos visíveis projetados no espelho bidimensional de tempo e espaço do mundo visível. Quando então o homem, em estado de suprema cosmo-vidência, vê a Realidade essencial para além de todas a facticidades existenciais, então tem ele uma visão para além dos espelhos e enigmas das facticidades; então o homem vê face a face a própria Realidade. Mas...aqui terminam palavras e pensamentos e impera o Eterno Silêncio da visão direta da Realidade...Quem nunca teve essa silenciosa visão da realidade (êxtase, samadhi, satori, terceiro céu) não tem perspectiva exata em face do mundo fenomenal refletido no espelho do tempo e espaço; é um pobre sonhador dormente que sonha os seus próprios sonhos, e sonha estar acordado - esse pobre ilusor iludido...”

***************

Irmãos amados:

Companheiros de viagem cósmica, hoje habitando esta nave-Terra, quantos mistérios, interiores e exteriores, aguardam a alma em sua caminhada sideral rumo aos planos superiores de Luz e de Amor, onde habitam os redimidos?

Quantas verdades, hoje consideradas imutáveis e patentes, dentro da lógica atual, haverão de ser reformuladas e recicladas, oferecendo às criaturas uma visão cada vez mais apurada e mais próxima da realidade da bondade e do Amor do Criador por seus filhos queridos?

Quanta força, latente dentro de si próprio, haverá de descobrir o ser humano quando se decidir firmemente a encetar a caminhada interior, como já vem balizando há muitos milênios os grandes yogues, como o verdadeiro “caminho da felicidade”?

Quantos preconceitos e quantos paradigmas tidos e havidos como inexpugnáveis desmoronarão ante os contatos “à luz do dia” com seres oriundos de outras moradas siderais, que se tornarão comuns no decorrer deste milênio que se inicia para a humanidade da Terra?

Pois bem, queridos irmãos em Deus, queridos buscadores da verdade, eis-nos aqui, cada vez mais junto a vós, para ombrearmos na reconstrução planetária, no aprimoramento da sociedade terrena; enfim, no salto qualitativo para um novo patamar moral e conseqüentemente energético para o qual se prepara este planeta e que, conta com o amparo e o auxílio de uma infinidade de irmãos invisíveis a vós outros, que labutam em nome da solidariedade e da fraternidade cósmicas nesta grandiosa hora que vive vosso mundo.
Neste contexto monumental, no qual, creiam, sois coadjuvados por uma luminosa e amorosa plêiade de irmãos desencarnados, como denominais aqueles que não portam mais a vestimenta densa da carne terrena e, também por nosso “Comando Superior da Frota Intergaláctica”, é o momento de modificar-se a visão exteriorizada sobre religião que ainda impera nas mentes e corações de muitos seres humanos, particularmente daqueles que seguem a linha ocidental de pensamento filosófico e doutrinário.

A transformação planetária deverá obrigatoriamente iniciar-se pela transformação individual de cada ser que pretende habitar o mundo regenerado, pois, do contrário, não alcançará a criatura o patamar vibratório necessário para a permanência no globo higienizado e balanceado que vem sendo preparado com carinho e esmero pelo “Engenheiros Siderais” que comandam vosso orbe, capitaneados pelo Cristo, em conjunto com as frotas estelares dirigidas pelo amado irmão e companheiro Astar Sheran.

Ocorre, queridos irmãos da Terra, que, para que seja possível a otimização deste processo de reforma moral e transformação interna, é importantíssimo que o ser humano convoque suas forças interiores, seu potencial angélico e amoroso, e o coloque a serviço desta transformação, caso contrário, continuará buscando apenas na modificação das atitudes exteriores a tão almejada melhoria do padrão vibratório que precisa alcançar, neste momento importante da evolução de vosso mundo, porém, sem alcançar a profundeza de seu ser e alterar o fator causal, interno, que gera os seus pensamentos, sentimentos e atitudes exteriores.

Na verdade, esta postura de busca exterior já alcançou seu objetivo primevo, sendo imperioso, no presente momento, que a criatura busque uma maior interiorização, aproveitando a experiência milenar trazida do oriente e modifique seu conceito de religião, passando a encarar a religião em seu sentido cósmico, ou seja, no sentido do encontro com o Pai dentro de si. Chegou a hora das criaturas entenderem que as seitas, doutrinas, filosofias e religiões existentes no Cosmo são apenas setas indicando o caminho desta “estrada interna” que leva o ser à plena realização, no contato com o “Amor Maior”, que vibra dentro de si.

Na busca deste desiderato, como já vos dissemos várias vezes, os seres humanos vêm sendo auxiliados por muitos irmãos desencarnados e cósmicos que vos estendem os braços amorosamente, mas que não dispensam vossa colaboração no esforço pessoal, intransferível e imprescindível, para que juntos possamos marchar confiantes e esperançosos rumo a um planeta reconstruído com base no Amor e na Fraternidade que haverão de imperar neste orbe, muito em breve, como já foi planejado e delineado há muitos e muitos milhões de anos, pelos vossos guias siderais.

Quanto ao humilde auxílio que trazemos para todos vós, “Bandeirantes da Luz” que trabalham por um mundo melhor, sabemos que muitos poderão ironizar a nossa participação no processo de transformação planetária, sob mil e um argumentos, como se fosse impossível a seres de outros mundos comunicar-se por vias não convencionais com vossa humanidade.

Lembramos a todos que os seres microscópicos denominados como micróbios, bactérias, etc, em vosso mundo, também não são visíveis por meios sensórios convencionais, e nem por isso deixam de existir. Também aqueles que denominais como espíritos desencarnados não são percebidos pelos meios sensórios convencionais, e nem por isso deixam de exercer um papel importante em vossa evolução planetária.

Para aqueles que invocam a lógica e a razão, para fundamentar a sua discordância quanto à possibilidade da comunicação entre seres de outros mundos e habitantes da Terra, solicitamos humildemente que analisem a possibilidade de que, entre trilhões e trilhões de mundos que existem no Universo, algum deles seja habitado por uma civilização mais evoluída, moral e tecnologicamente, que a Terra. Analisem também a possibilidade de que, sendo mais evoluídos, os habitantes destes mundos possam ter atingido um grau mais amoroso e sintam-se na obrigação de ajudar seus irmãos de retaguarda.

Será tão difícil de aceitar esta possibilidade?

Certamente gostariam de ver-nos a olhos nus, mas será que estariam verdadeiramente preparados para este contato ostensivo? Será que a humanidade já alcançou um grau de desenvolvimento moral que lhe possibilite auferir conhecimentos muito mais avançados do que os atuais, sem utilizá-los de forma destrutiva?

Analisem bem estas colocações, queridos irmãos, e saibam que, mesmo ante o ceticismo de alguns irmãos terráqueos, estamos convosco nesta hora, e assim que nos for permitido pelo “Comando Supremo do Planeta Terra”, vosso Cristo planetário, ou seja, assim que as condições morais e vibracionais da humanidade permitirem, será para nós outros uma grande alegria caminharmos lado a lado convosco, ostensivamente, trocando experiências e buscando juntos alcançarmos a felicidade, que é o objetivo comum a todos os seres que habitam o Universo do Pai, seja em qualquer mundo que for, nesta imensidão de moradas que permeiam o Cosmo.

Muita Paz!!!

Muita Luz!!!

Zarkhan - 6a Frota

09.01.02

6:28h

< Voltar para Mensagens