Mensagem de Zarkhan

"Vivemos há tanto tempo e pensamos tanto em coisas externas que as internas foram praticamente ignoradas. No entanto, os valores e a beleza interiores são as coisas mais importantes que existem porque são reais."

(Extraído da obra "Os ensinamentos ocultos de Jesus" - cap. I - Mark L. Prophet e Elisabeth Clare Prophet

************

Amados seres da Terra:

Essa é a visão que se faz imperiosa no alvorecer de um novo tempo para a humanidade deste lindo planeta azul, que viaja pelo Cosmo a caminho da Luz e do Amor que se constituem na grande Verdade Cósmica que interpenetra as vastidões sidéreas em todos os quadrantes do Universo.

Muitos de vós, no decorrer das eras passadas alcançaram a compreensão sobre o Amor Divino dentro e fora dos seres, o qual nos torna unos, unificados na desdita e na alegria, por estarmos perenemente ligados a essa Força Suprema que habita no mais íntimo das criaturas. No passado, grandes iniciados do Ocidente e do Oriente vislumbraram tal verdade; porém, não existia a condição moral e intelectual para que essa visão fosse disseminada, tendo em vista a absoluta ausência de ressonância junto às populações imaturas, que ainda viviam o ciclo do desbravamento exterior.

Hoje, porém, com a necessidade de se trabalhar pelo advento do Universalismo na Terra, ou seja, pela "Unificação no Amor", que vem sendo derramada como ideal da Nova Era por tantos grupos como o nosso, através do globo terreno, é imperiosa a inversão da busca humana, modificando o sentido da mesma, que ainda vai "de dentro para fora", para uma nova postura, "de fora para dentro". É lá, no mundo interno da criatura, longe das máscaras, longe das ilusões de Maya que os terráqueos encontrarão a Divina Chama do Amor aguardando-os para demonstrar-lhes sua Unidade, fazendo-os irmãos de verdade.

Nós da 6ª Frota, que com muita alegria colaboramos com a vossa humanidade, saudamos e reverenciamos o esforço e o carinho de uma infinidade de irmãos cósmicos e espirituais que vos secundam, neste esforço esclarecedor e libertador, apesar do ceticismo de muitos, quanto ao nosso Amor por vossa evolução e a nossa presença entre vós.

Na verdade, a constatação à luz do dia sobre nossa presença é o que menos importa, neste instante mágico em que vive o orbe. O que verdadeiramente importa é o aproveitamento que puderdes alcançar com a nossa parceria, ainda invisível para a maioria de vós. O que nos interessa é apenas derramar nosso Amor e a nossa alegria por vosso despertamento para a realidade interior, pois é essa visão que vos levará à União e à Paz que todos almejamos para esse mundo.

Contentamo-nos, por ora, em prestar nosso auxílio na energização e proteção de várias tarefas destinadas ao bem comum, como já vos esclareceu nosso amado comandante Ashtar Sheran, e vos trazemos também alguns recados como este, para colaborar nesta transição mental que se opera no globo.

Irmãos da Terra, precisamos nos unir em torno do Amor, chega de ilusões, o Universo de Deus foi criado para nosso aprendizado, utilizemos tudo o que existe para glorificarmos o Pai, sem no entanto nos prendermos às configurações exteriores que, em verdade, são apenas simbolismos que devemos utilizar em nosso aprendizado sidéreo.

Louvemos o amoroso trabalho dos irmãos do Oriente, que trazem ao Ocidente essa valorosa contribuição sobre o ser interno, o Cristo em nós, a Força Maior que move o Universo e pulsa atuante e bela dentro de nós. Aproveitemos o esforço desses valorosos auxiliares da luz e empreendamos a viagem interior ao país da Luz, que se encontra repleto de esperanças, certezas, força e muita alegria para nos conduzir à Unificação que é o nosso destino final.

Amados amigos, é chegada a hora de nos fortalecermos no incomensurável manancial de energias interiores que todos possuímos como filhos do Amantíssimo. Vossa humanidade atinge, no presente momento, um patamar energético e intelectual que já vos permite avaliar esta necessidade que se apresenta e iniciar o esforço necessário para galgar mais este degrau.

Já é hora de conduzirdes vosso processo evolutivo. Já é hora de trabalhardes conscientemente vossa transformação moral e conseqüentemente, já é hora de encontrardes com a Verdade Maior dentro de vós: O Cristo, o Deus interno; enfim, o Amor que vos fortalecerá e amparará nas lides evolutivas que vos aguardam na subida rumo ao Infinito.

Contai conosco, irmãos da Terra, estamos e estaremos ao vosso lado em missão Universalista e Univérsica que nos foi delegada pelo Senhor dos Mundos. Nossas equipes, unidas aos vossos mentores espirituais, nesta tarefa conjunta, velam pelo sucesso dessa nova postura amorosa que em breve haverá de promover este orbe ao novo patamar sidéreo que o aguarda no concerto dos mundos que povoam o Cosmo.

Muita Paz!
Muita Luz!

Zarkham
09.07.02
19h55

< Voltar para Mensagens