7ª Mensagem Cósmica

Irmãos da Terra:

Aproxima-se nosso evento unificador. Aproxima-se o derramamento desta proposta luminosa, de “Unificação no Amor” para muitos companheiros ora “hibernantes” em relação às suas obrigações morais e materiais para com seus irmãos de caminhada terrena. Os remanescentes da estrela longínqua precisam acordar para a sua responsabilidade com a humanidade deste orbe. Todos precisam agradecer a esta “mãe planetária” a guarida que lhes foi concedida e o amor que nunca lhes foi negado quando do degredo compulsório a que foram submetidos há muitos e muitos milênios.

Sois vós os degredados do sistema de Capela/Cocheiro, como denominais a zona interestelar de onde viestes para esta linda morada azul que vos permitiu a recuperação moral e o equilíbrio psicofísico que agora começais a conquistar de forma mais efetiva e duradoura, depois de tantas eras de rebeldia e resistência contra a Luz Maior que ilumina o Cosmo que é o Amor do Pai do Infinito por todos os seus filhos calcetas.

“Bandeirantes da Luz”, queremos vos relembrar, neste instante, os compromissos assumidos em relação aos terrícolas, pois não estais neste mundo para agirdes como verdadeiros “piratas siderais”, apenas espoliando as benesses que vos foram concedidas sem dar algo em troca. Fostes agasalhados no momento de maior dor em vossas caminhadas, ou seja, quando “perdestes o paraíso” e decaístes como anjos rebeldes e chegastes aqui com a obrigação de repassar as lições desperdiçadas e amparar o planeta nascente que agora vive uma fase muito importante de sua evolução cósmica.

Espalhastes a sabedoria tecnológica, mas ao mesmo tempo a confusão religiosa ao tentardes impor a este mundo uma dominação religiosa que nunca ocorrerá, pois religião é acima de tudo liberdade, conquista de cidadania sidérea, que torna o ser um co-criador, a trilhar as estradas do Cosmo no amparo aos irmãos menores que vêm atrás na caminhada do progresso.

Pois bem, queridos “Bandeirantes da Luz”, chegou o momento de retribuirdes a esta humanidade o imenso bem que vos foi concedido na nova pátria. Chegou o momento de abandonardes a ilusão separatista e orgulhosa que sempre trouxestes dentro de vossos corações e de vossas mentes e dedicardes a aglutinar vossos companheiros da Terra em torno do luminoso ideal pregado por tantos e tantos no decorrer dos evos:

“O Amor a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmos”


Chegou o momento de iniciardes mais direta e efetivamente esta “doutrinação”, se assim podemos denominar este esforço unificador que vos solicitamos humildemente, nesta hora de definições que atravessais. As últimas ocorrências planetárias levaram as criaturas da Terra a sérias reflexões quanto à validade de conceitos rígidos e de posições dogmáticas e ortodoxas em matéria de fé, criando um clima psíquico adequado para o germinar dessas “Sementes do Infinito” adubadas e cuidadas com muito carinho pelos Engenheiros Siderais que amparam vossa evolução e mais particularmente pelo Cristo-Jesus, vosso comandante amoroso.

Não podereis retornar ao “paraíso perdido” e reencontrar os antigos afetos e as antigas paragens que guardais no mais profundo de vossa memória cósmica, enquanto não cumprirdes vosso dever sagrado para com esta humanidade, por isso, vos pedimos amorosamente para que possamos nos unir muito mais do que estivemos unidos até aqui. Estamos e estaremos convosco em todos os momentos de vossas caminhadas. Nossas naves cumprem, nesta hora, uma grandiosa tarefa sobre os auspícios do Comando Supremo do Planeta Terra, vosso Logus, efetuando a varredura planetária e detectando cada núcleo de boa vontade, cada núcleo de luz, que esteja disposto a aderir ao esforço concentrado que ora vos pedimos, como necessidade imperiosa para o salto qualitativo do Terceiro Milênio que deve ocorrer como destino cósmico e cármico de vossa humanidade.

Analisai com muito carinho esse recado que vos trazemos! Sabemos que deveis agir por amor e não como pagamento, porém é sempre importante refletirdes sobre os vossos compromissos siderais e sobre o imenso bem que vos trouxe o estágio terreno. Como bem delineou o amigo universalista e univérsico Allan Kardec, o objetivo de tal estágio foi duplo, e ainda não cumpristes, satisfatoriamente, as duas premissas que vos trouxeram a este orbe de exílio, ou seja, o reaprendizado e o amparo à humanidade incipiente que aqui encontrastes.

Portanto, mãos à obra! É toda uma humanidade a unificar, é toda uma cultura egoística e isolacionista a derrubar, como uma floresta a desbastar. Em frente, “Bandeirantes da Luz”, tens e sempre tereis todo o apoio de uma multidão inumerável de seres espirituais e cósmicos que alicerçam vosso trabalho.

Não esmoreçais, não vos preocupeis com resultados visíveis no momento, lembrai-vos que estais iniciando uma tarefa que somente se concretizará em alguns séculos, porém, que precisa de um alicerce forte e de pessoas dedicadas e amorosas que estejam dispostas a dar a capa a quem pedir a túnica e caminhar dois mil passos a quem quiser caminhar mil como no dizer do Nazareno,
vosso Mestre neste ciclo que se finda.

Recebei nossa energia em vossos corações e sabei, queridos companheiros de viagens cósmicas que nossa luminosa tarefa conjunta vai dar um grande salto com este evento que se aproxima; portanto, não poupeis esforços para a boa consecução deste Seminário, não poupeis energias, dai todo o Amor para os seminaristas, tratai-vos com muito Amor, entre os voluntários. Nosso evento há de exudar uma aura de Amor e de carinho por todas as criaturas e haveremos de demonstrar a todos que conosco estiverem, encarnados, desencarnados e cósmicos a beleza do sentimento maior que move as galáxias,
os sóis e as estrelas:

“O Amor de Deus por todos os seus filhos”

Muita Paz!!!

Muita Luz!!!

Tuniu
6a Frota

04.11.01

6:45h

< Voltar para Mensagens