Ojiva Radid

Queridos companheiros universalistas:

Mais uma vez estamos juntos nesta pátria de Deus. Mais uma vez estamos ligados nesta caminhada cósmica, na luta pela cristianização do ser humano da Terra.

Queridos amigos, muito grande é a nossa alegria em podermos contar com o vosso Amor e com a vossa colaboração. Muito grande, queridos amigos, é o nosso júbilo em vermos vosso esforço e vossa dedicação à causa universalista e univérsica que o Amigo e Irmão Ramatís tão bem delineia em suas obras, deixadas para todos vós há mais de meio século pela pena de irmão Hercílio, e agora por novos companheiros que chegam com a mesma tarefa.

Nosso evento conjunto se aproxima, e vossa união é muito importante neste momento nevrálgico que vive nossa Missão de Amor. Deveis vos ligardes cada vez mais uns aos outros por laços de compreensão, de carinho, de tolerância. Enfim, de Amor fraterno e de união em torno do mesmo objetivo, levar aos homens a visão e a compreensão sobre a “Unificação no Amor”, da união de todas as criaturas em torno de um só ideal, ou seja: a felicidade de todo este planeta, de uma forma global, sem separativismos, sem divisionismos, sem sectarismos que somente afastam-vos cada vez mais uns dos outros, trazendo dificuldades a todos que caminham por este mundo Terra.

Estais no caminho certeiro, queridos amigos! Como disse irmão Navarana há algum tempo, grande será a alegria de todos nós na consecução do evento unificador que se aproxima, porém, para isto existe a necessidade premente de que todos vós formem um feixe coeso e bastante unido na divulgação dessa luz que se apresenta mais forte agora, para o planeta Terra e sua humanidade compreenderem, entenderem e acatarem o direcionamento certeiro trazido pelo Amigo e Irmão Ramatís nesta virada de ciclo, em que se prenuncia a separação do “joio e do trigo”, “dos bodes e das ovelhas”, “da esquerda e da direita do Cristo”, da qual sois protagonistas como encarnados neste orbe de expiação provas.

“Bandeirantes da Luz”, o mundo vive um momento complexo, a humanidade vive um momento muito doloroso, e nosso evento de Amor haverá de colaborar fornecendo a energia e a luz que serão utilizadas de maneira amorosa por aqueles que,“do lado de cá”, lutam pela estabilização energética do planeta. Tenham muito carinho com o grupo de sustentação mediúnica. Ele garantirá a todos vós o sucesso do evento. É ele que amparará irmãos caídos que perambulam por aquele local, é ele que dará oportunidade para que feixes de luz e de energia de Amor possam ser aproveitados nas zonas de guerra.

Queridos irmãos, contamos convosco, contamos com o vosso carinho e com a vossa dedicação a esta causa que não é só de Ramatís, mas de todos nós, irmãos, que trabalhamos pelo bem da humanidade.

Muita atenção ao trabalho de divulgação. Ele deve levar a todos a mensagem universalista, como, aliás, vimos vos solicitando desde o início do trabalho e não somente a publicidade do evento. Tereis todo o amparo e a proteção dos “Bandeirantes da Luz do lado de cá”. Confiem nisso!

Sois peças importantes no contexto, e neste exato momento sois envolvidos pelo carinho e pelo Amor que nós da “Corrente do Oriente” deixamos em vossas almas sedentas de
União e Paz!

Salve o Senhor Krisnha!

Hare Rama! Hare Rama! Hare! Hare!

Deitamos sobre vós todos, que participais deste exército luminoso que inicia seu labor unificador, a chama dourada do Amor Universal, o raio violeta da transmutação e a chama azul da Paz, para que a nossa tarefa conjunta seja muito mais do que um evento doutrinário, mas, que seja também um entrelaçamento de mentes e corações a pulsar no centro desta terra bendita, o futuro celeiro espiritual planetário, prognosticado por Ramatís e tantos outros irmãos de caminhada cósmica.

Companheiros, na divulgação do evento contais com a presença constante e ativa dos amigos da 6a Frota, direcionados por Tuniú, que estão e estarão sempre convosco nas trilhas do “Projeto Bandeirantes da luz na Terra”. Cabe a vós outros desta comissão organizadora balizarem vossa convivência para o respeito às opiniões contrárias e sincronizarem vossas mentes e vossos corações em um só objetivo:

“Trabalhar na vinha do Senhor!”

Alegria, “Bandeirantes da Luz”! A alegria, o entusiasmo, a jovialidade e a responsabilidade devem sempre nortear vossos passos nesta empreitada de Amor. Como já vos disseram outros irmãos: nosso empreendimento já é vencedor!

Se analisarem os resultados visíveis até aqui alcançados, concluireis que muitos já se somaram ao impulso inicial; várias frentes vão aderindo ao projeto e o grupo vai crescendo, inclusive em outros locais e em breve também se estenderá para o exterior.

Porém, o resultado a nível energético e espiritual já é grandioso. A Egrégora da “Unificação no Amor” vai se estendendo e contagiando a todos aqueles que, de alguma forma entram em contato com a nossa proposta.

Isto já é para todos nós, encarnados, desencarnados e cósmicos, um motivo de grande alegria e um incentivo para que continuemos trabalhando mais e mais por este ideal luminoso, ou seja, o ideal de mostrar para a humanidade com muita paciência,
mas com bastante decisão:

“O Caminho (amor),

a Verdade (união)

e a Vida (fraternidade)!”

Sigamos juntos irmãos, Ramatís, Navarana, Tuniú, Hercílio, Edgard Armond e todos os demais presentes vos saúdam em nome do “Comando Supremo do Planeta Terra”, o Cristo planetário, cujo pensamento e ideal encarnamos neste projeto, pois a vontade de nosso Cristo é de que haja “um só rebanho para um só pastor”, e nossa tarefa há de contribuir para a realização desse desiderato.

Muita Paz!!!

Muita Luz!!!

Ojiva Radid

17.10.01

22:47h

< Voltar para Mensagens