Mensagem de Abel Monsenhor

“Bandeirantes da Luz”:

Grande é a nossa alegria em estarmos reunidos neste portentoso ágape espiritual, falando de Amor, sentindo o Amor e praticando o Amor, como nos ensinou o inolvidável Mestre Jesus de Nazaré em seu último estágio terreno.

Queridos companheiros Universalistas, amados amigos da luz, queremos conclamá-los humildemente para que nos tornemos a “semente” de um movimento amoroso, forte, coeso, alegre e, acima de tudo, esperançoso que possa aprofundar essa grandiosa e importante idéia de “Unificação no Amor”.

Esse trabalho que hoje executamos conjuntamente nessa Casa de Luz também está inserido dentro do novo contexto Universalista e Univérsico que deve imperar, neste planeta, nesta hora de definições que se inicia para a humanidade terrena com o advento da “Nova Era”, do “Milênio do Mentalismo”, na aurora de uma nova civilização, no mundo de regeneração que vem chegando, ou seja, a “Jerusalém Renovada” cantada em prosa e verso por tantos iluminados que pisaram neste mundo.

Que possamos, no dia de hoje, estreitar mais e mais nossos amorosos laços de afinidade! Que possamos, nesta data, fortalecer mais ainda esse ideal e que possamos sair daqui imbuídos da indemovível vontade e da firme decisão de trabalharmos com afinco pela união de todas as criaturas deste planeta em torno do Amor, ou seja, pela unificação dos terráqueos, independentemente de suas crenças, seitas, religiões ou filosofias.

Recebei, neste instante, meus irmãos, as bênçãos de todas as luminosas falanges que aqui se reúnem!

Recebei o Amor e o Carinho das Fraternidades da Cruz e do Triângulo, dos Humildes, dos Discípulos de Jesus, da Corrente do Oriente, da Corrente de Cura Divina, dos irmãos da 6a Frota capitaneados pelo amado Ashtar Sheran e sigamos juntos, cada vez mais unidos, na consecução dessa linda e importantíssima tarefa que o Pai nos confiou.

Que o Cristo seja sempre o norte do nosso trabalho, que a luz possa permear, cada vez mais, nossos dias, nossas horas, nossos minutos, e que em breve, este planeta tão lindo possa ter mais entendimento entre as criaturas que o habitam, mais compreensão, mais tolerância entre os homens, e muito respeito pela crença, filosofia; enfim, pela corrente de pensamento que cada criatura adota em sua forma de cultuar a Divindade.

Muita Paz!

Muita Luz!

Abel Monsenhor

06.03.02

07:31h

< Voltar para Mensagens