Mensagem de Ramatís

Irmãos da Terra:

Vivemos dias gloriosos, atravessamos o pórtico da iniciação coletiva da humanidade nos mistérios do espírito imortal. Novos horizontes se abrem para as criaturas humanas compreenderem a realidade oculta que pulsa atuante em nossas vidas, na nossa eterna peregrinação em busca do Pai.

A física quântica, com o estudo das subpartículas infinitesimais, leva o homem materialista cada vez mais próximo da constatação sobre a existência do elemento espiritual.

As ciências psíquicas demonstram de maneira inquestionável a interdependência entre a mente e o corpo, de maneira que a visão holística sobre a saúde e a doença impõem-se como novo patamar de compreensão para todos aqueles que buscam o entendimento da vida e das ocorrências com que se deparam as almas no seu carreiro existencial, na vivência das experiências que lhes facultam o crescimento e o equilíbrio tão necessários para a felicidade que todos almejam.

Essa é a visão esperançosa e cheia de luz que devemos demonstrar aos seminaristas em nosso evento unificador. A alegria de sentir que o Pai nunca nos abandonou e que dentro de nós jazem os segredos que nos facultarão alcançarmos a Luz Divina e, conseqüentemente, o “Reino dos Céus” que tanto almejamos, é a vibração e a mensagem que devemos transmitir mais uma vez aos irmãos que virão ao nosso encontro sedentos de Amor e de Esperança.

Busquemos valorizar a luz, o bem, a inteligência e a misericórdia do Criador, em nossa tarefa sobre a “Mediunidade de Cura”. Deixemos de lado os equívocos e as experiências mal sucedidas que denominais “erros” e valorizemos o bem, a luz, a alegria. Evitemos avultar a importância da dor, do erro, do engano, da escuridão; enfim, de tudo que possa afastar os seminaristas da visão luminosa e amorosa sobre o processo evolutivo que queremos transmitir-lhes. Façamos de nosso encontro um “dia de luz”, um “dia de alegria”, mas, acima de tudo, “um dia de esperança”!

Demonstremos com muita garra e com muita confiança, como acima asseveramos, o maravilhoso momento que vive a raça humana e o vasto campo de progresso material e espiritual que se abre para as criaturas de Deus integrarem-se amorosamente no ritmo alegre e luminoso do Cosmo e conquistarem a saúde integral, tornando-se “companheiros siderais” a pregar e viver o Amor do Pai junto aos seus irmãos menores que necessitam de carinho e amparo, nos mais diversos quadrantes do Universo.
Façamos desse momento que viveremos juntos, um momento de muita positividade. É desnecessário e pouco produtivo ocuparmos a tribuna para criticar as atitudes humanas e bradar contra “injustiças sociais” que em tese inexistem, pois tudo obedece a um sincronismo perfeito, e Deus jamais perdeu o controle da evolução de seus filhos, de maneira que tudo está no lugar certo e aquilo que, muitas vezes, taxamos como “erro”, não passa de experiência redentora e iluminativa tendente a alçar o espírito ao patamar de equilíbrio e luz, que é o seu destino cósmico e cármico.

Companheiros de ideal, “Bandeirantes da Luz” que vão se aprofundando na consecução deste projeto universalista e univérsico que acalentamos há tantos milênios do calendário terrestre, aproxima-se esse importante evento que deverá alavancar mais ainda a implantação do “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra” nas mentes e nos corações dos nossos companheiros encarnados e desencarnados que habitam este orbe em transformação, para fazê-los bons parceiros, na tarefa de unir os seres humanos em torno do Amor.

Nossa alegria é imensa por vossa dedicação e sabemos que nossa união haverá de levar alegria e carinho a muitos corações sedentos de “Muita paz!” e de “Muita luz!”, como vimos vos saudando ultimamente.

Sentimos a alegria estampada em cada sorriso, em cada palavra, em cada gesto de todos que vão aderindo ao nosso luminoso projeto, pois sentem que a nossa proposta representa o ideal maior de toda criatura, mesmo que inconscientemente, ou seja, a União e a Paz, o fim dos preconceitos e da divisão, a implantação do Universalismo na Terra, como pregou e prega o Cristo Jesus dentro de nossos corações há tantos milênios.

Sigamos juntos, queridos amigos, nossas equipes “do lado de cá” já estão a postos, os preparativos são grandiosos nos diversos planos de existência envolvidos nessa tarefa, estaremos sempre convosco, e nossa parceria haverá de colaborar cada vez mais para a transformação deste planeta em um mundo melhor, como vem sendo tão aguardado por todos que habitam esta morada cósmica.

Que esse recado possa chegar às mãos de todos os envolvidos na organização, elaboração e apresentação do Seminário, por conter o Amor e o Carinho das equipes espirituais e cósmicas que velam pelo sucesso de nosso evento conjunto!

Muita Paz!

Muita Luz!

Ramatís

08.03.02

6:09h

< Voltar para Mensagens