Mensagem de Ashtar Sheran

Salve povo da Terra!
Salve irmãos em Deus!
Salve "Bandeirantes da Luz"!
Salve forças do Amor que comandam os Universos!

Amados amigos da Luz:

"Alegria", "Esperança" e muita "Confiança" são as vibrações que trazemos para vós neste recado cósmico saído do mais profundo de nossos seres, para exortar-vos carinhosamente a seguirdes em frente, na tarefa universalista, univérsica e unificadora que abraçastes nesta vinda de agora e que representa o fluxo energético que permeia o Cosmo transformando a ameba no Arcanjo, como prova do Amor do Criador Supremo por todas as suas criaturas.
Nossa alegria, queridos e amados companheiros de peregrinação estelar, é motivada pela grandiosa satisfação que sentimos em constatar de forma clara e cristalina que o povo da Terra começa a vivenciar uma nova fase de seu desenvolvimento moral e intelectual, que fará com que em breve esteja implantado neste orbe de Deus um novo modelo de convivência altruísta e fraterna entre todos os seres humanos. Essa satisfação é o mais lindo e precioso presente que já recebemos do Pai, após tantos esforços que empreendemos conjuntamente com muitos irmãos de outros mundos, desde as mais remotas eras, no sentido de auxiliar nossos companheiros que estagiam na escola terrena a encontrar o caminho luminoso que lhes foi reservado como filhos do Altíssimo.
Chegamos aqui há muitos milênios de vosso calendário, com as nossas naves dotadas de aparelhamentos ultra-sofisticados e, com a permissão do Mais Alto, estivemos sempre apoiando os surtos de espiritualidade e de progresso tecnológico de vosso orbe. Como se fazia imperioso, sempre derramamos essa ajuda de forma "invisível" aos vossos sentidos mais grosseiros, intuindo vossos líderes religiosos, políticos, científicos e artísticos para imprimirem um rumo amoroso e fraterno às vossas relações humanas, porém, nem sempre encontramos total guarida às nossas humildes sugestões, o que nunca nos desencorajou, pois a fé em vossa luz nos manteve sempre firmes em nossos postos. Essa nossa tarefa de apoio ao vosso mundo estendeu-se por toda a história conhecida, desde a Lemúria, a Atlântida, passando pelo Egito, pela Índia, pela Europa e chegando amorosamente até os dias de hoje. Apesar das dificuldades e do longo lapso temporal despendido, a alegria nos invade. Eis que começamos a ver e a sentir a semente frutificar; o que nos enche de contentamento e faz de nosso esforço uma alegria renovada a todos os instantes de nossa presença entre vós.
À alegria de vos ver se modificando e buscando um caminho mais em consonância com a Lei Maior que rege o Universo, ou seja, o Amor-Deus, soma-se ainda à alegria de constatar mais uma vez a força do Bem, da Luz e a imensa potência que habita dentro de cada filho do Pai; potência essa que principia a desabrochar nos seres humanos da Terra, revelando toda a sabedoria e o Infinito Amor de Deus por todos nós.
É esse sentimento maravilhoso que queremos dividir convosco nesta canalização, irmãos da Terra!
Valeu a pena deixarmos nossos lares e labutarmos nessa pátria longínqua, conjuntamente com os vossos mentores espirituais, pela evolução planetária. Nossos esforços foram coroados de êxito, pois sentimos que principiais em "caminhar com as próprias pernas" e, sabemos que agora, força nenhuma no Universo será capaz de deter vosso progresso rumo à felicidade destinada a todas as criaturas que permeiam o Cosmo.
Continuamos ao vosso lado, apesar do ceticismo de muitos e, juntamente com as forças espirituais que comandam o orbe, alimentamos uma grande esperança na transformação planetária e também na reforma moral individual de cada um de vós com os quais ombreamos nesse esforço renovador. Temos muita esperança de que a "Chama Crística" que arde dentro de todos os seres da criação haverá de conduzir-vos ao mundo regenerado tão aguardado pelos homens de boa vontade, que já são muitos neste planeta azul: bendita escola de almas, a rodopiar pelo espaço cósmico, viajando em busca da Luz.
Outrora fomos adorados infantilmente pelos homens como "deuses", "anjos" e até como "demônios", porém, hoje queremos ser simplesmente chamados de "companheiros", "irmãos" e "amigos". Queremos ombrear cada vez mais convosco na construção de um mundo mais fraterno e amoroso, onde prepondere a União e a Paz entre todas as classes, independentemente da crença, classe social, cor, ou opção filosófica que cada criatura adotar em sua caminhada rumo ao Pai.
Portanto, amados amigos, queremos dividir convosco, "Bandeirantes da Luz", toda a nossa alegria pela luminosa parceria que hoje é uma realidade neste mundo, ou seja, a parceria entre encarnados, desencarnados e cósmicos, como nos denominais, e registrar nessas linhas a esperança que nutrimos em vossa atuação decidida em prol da portentosa tarefa universalista que é o "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra".
Confiamos em que juntos, unidos em torno desse ideal, que, diga-se de passagem é o ideal de todos os seres de luz que habitam o Cosmo, conseguiremos nosso intento, pois essa é a vontade do Pai para todos os seus filhos e essa é a sina luminosa de todos os orbes componentes deste infinito pulsar, que representa a própria respiração do Criador, derramando a vida e iluminando a manifestação do princípio espiritual nas várias fases de seu desenvolvimento.
A "Esperança" e a "Confiança", essas duas virtudes que somadas trazem a "Alegria", nessa maravilhosa equação de Amor, nos mantêm unidos e vigilantes, cada vez mais, na certeza de que nossa tarefa vai paulatinamente, sem pressa; porém, de forma firme e decidida, alcançando os vários segmentos que precisam unir-se para formar um feixe de energias amorosas que possa dar sustentação energética e até material para o "salto qualitativo" que se inicia em vossa morada sideral, conforme milenar planejamento orquestrado pelo vosso Cristo planetário, e do qual nos tornamos humildes colaboradores.
Continuemos buscando por todos os meios que estiverem ao nosso alcance a implantação do Universalismo entre os homens, não somente no terreno religioso, mas também em todas as outras áreas do relacionamento humano, com esperança, confiança e alegria, pois certamente estaremos deixando nossa parcela de colaboração no "Projeto Maior", que o Pai traçou para este mundo.
Tenhais a certeza de que nunca estivestes e nunca estareis sozinhos nesse mister!
Estamos convosco e temos a certeza de que em breve poderemos marchar juntos, ostensivamente, pelo Universo afora, amparando outros irmãos que estagiam nos degraus inferiores da evolução, impulsionados pela grandiosa bagagem que auferimos nesta epopéia cósmica que vimos vivenciando conjuntamente há tantos milênios, ou seja, a transformação do planeta-azul-Terra em uma morada mais feliz.

Muita Paz!
Muita Luz!

Ashtar Sheran
28.04.02
20:59h

< Voltar para Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário