Mensagem de Ashtar Sheran

Amados "Bandeirantes da Luz"!

Muita Paz!
Muita Luz!

Amigos do Amor, esta é a tônica de nossa atuação conjunta, nesta hora de lindas e maravilhosas transformações que vive a humanidade dessa morada sidérea, que nos acolhe como filhos do Altíssimo, caminhando rumo à "Unificação no Amor", tão aguardada por todos nossos irmãos cósmicos que de outros orbes vibram energias luminosas para fortalecer nossa tarefa universalista e amorosa.
Muita Paz é o que precisamos demonstrar suavemente para nossos companheiros de jornada, primeiramente, exemplificando essa paz por meio de nossas atitudes e de nossos pensamentos e sentimentos, pois a Paz se transmite de aura para aura, de coração para coração, sem mesmo a necessidade de palavras articuladas ou gestos exteriores. Assim, torna-se imprescindível a todos os "canais" humanos que, juntamente conosco, atuam na tarefa de pacificação do ser humano da Terra, pacifiquem-se interiormente, como condição indispensável para o sucesso de nosso mister.
Urge, queridos companheiros de lides cósmicas, que possamos abrandar nossas reações perante a diversidade de opiniões, conceitos e posicionamentos de nossos irmãos encarnados e desencarnados, como denominais vossos companheiros despojados da indumentária carnal, pois somente com uma boa dose de compreensão e tolerância poderemos vibrar as energias de Paz e Amor, tão necessárias para a humanidade nesse momento em que vivemos. Somente construindo ao nosso redor uma "Egrégora de Paz" poderemos, como bons "Bandeirantes da Luz" ir expandindo esse sentimento de mansuetude, como o Cristo Jesus já nos pedia há 2000 anos. Essa energia de pacificação deve partir de nosso interior e ser nossa marca registrada.
Um trabalhador do "Projeto Bandeirantes da Luz" precisa lutar pela Paz, pois a "Unificação no Amor" não será possível sem a "Paz Interior" que fará desabrochar como uma linda flor a "Paz Exterior"; para assim, deixarmos nossa colaboração com a modificação do patamar energético e vibratório dos homens, que se sentirão tocados por nossa influenciação pacífica. Lembrem-se do grande mahtma que no século passado libertou um povo por meio de Paz, ou seja da "não violência".
Já não vivemos mais a era das condenações e das admoestações. Essa técnica que serviu para educar vossa animalidade durante algum tempo de vosso calendário não é mais produtiva nos dias atuais. O ser humano desse planeta já transpôs a fase do "guia", do "intermediário", do mestre exterior. Sua percepção extra-sensorial está lhe possibilitando o contato com realidades energéticas mais sutis, de maneira que hoje, o exemplificar e, principalmente, o sentir e, conseqüentemente, o "vibrar" tocam muito mais as criaturas do que o bradar e muito menos o "condenar".
Por isso, a saudação "Muita Paz!" deve expandir-se de dentro de nosso ser como uma realidade interna de cada "Bandeirante da Luz", abrindo canais, "caminhos" nas mentes e nos corações de todos que alcançarmos com a nossa proposta e colaborando com a nossa migalha de Paz, para que em breve "os mansos possam herdar a Terra", como profetizado pelo Mestre Galileu.
Em seguida, vem nosso compromisso maior, na saudação "Muita Luz!", pois como assevera o Cristo-Jesus:

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!"

O que é a luz senão o entendimento da vida, do Amor e do papel de cada um, nesta grande engrenagem cósmica que rege a manifestação da vida em todos os quadrantes e em todas as dimensões do Cosmo de Deus?
Portanto, amigos do bem, soldados da luz, bons "Bandeirantes", mãos à obra! Libertemos nossa luz, sejamos um pontinho luminoso na escuridão que ainda envolve alguns terráqueos. Sejamos cada um de nós, encarnados, desencarnados e cósmicos um ponto de referência para o irmão do lado, vivenciando a Lei Maior do Amor em nosso dia-a-dia: perdoando incondicionalmente, sendo indulgentes, tendo paciência e tolerância, sendo mais calmos e equilibrados perante as intempéries do caminho; enfim, trabalhemos nossa luz, para que ela possa brilhar e iluminar nosso caminho e o de todos aqueles que o Pai nos confiou para ampararmos nessa busca da felicidade.
A tarefa da luz é esclarecer, a tarefa da luz é abrir clareiras na ignorância, a tarefa dos "Bandeirantes da Luz" é primeiramente individual e depois coletiva, vez que, sem a luz própria não poderemos colaborar na iluminação do orbe, pela qual trabalham muitos grupos como o nosso; por isso, devemos fazer desta saudação uma "bandeira" interna, iluminando-nos primeiramente, descobrindo dentro de nosso ser o "diamante bruto", para lapidarmos e libertarmos toda a nossa potencialidade de "pequenos deuses" em prol de nossa felicidade e da felicidade de todos que conosco palmilham a estrada que leva ao Pai Maior.
"Muita Luz!", portanto, é o que nosso amoroso "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra" deve espargir para todo o Cosmo, em todos os momentos, em todas as oportunidades, não apenas como saudação, mas como realidade interna de cada um de nós que mesmo sem palavras articuladas haverá de calar profundamente na mente e no coração de todos os companheiros de jornada, fazendo de nosso luminoso projeto, mais uma "lanterna do Cristo" a juntar-se a tantas e tantas outras que ao redor do mundo trabalham no "salto qualitativo" do terceiro milênio que vai sendo implementado pelos Guardiães deste mundo de Deus.
Estamos convosco, "Bandeirantes da Luz", em todos os momentos, em todos os locais, nossas equipes extradimensionais assessoram vossas atividades sempre que nos permitis com vossos pensamentos amorosos e com vossa vontade férrea de lutar pela "Unificação no Amor", ou seja, pela união de todos os seres humanos em torno de uma só bandeira:

"O Amor a Deus"
"O Amor ao próximo"
"O Amor a si mesmos"

Estejais certos de que nossa tarefa universalista vai crescer e se expandir cada vez mais, pois é chegado o momento desse ideal, que vem sendo pregado e vivenciado pelos grandes Mestres ao longo da história, começar a se alastrar de forma firme e decidida através do orbe. Essa necessidade palpita no coração de cada ser que almeja por um mundo melhor, por isso, se trabalharmos com afinco pela Paz e pela Luz, estaremos cumprindo conjuntamente nosso dever cármico e cósmico e colhendo em breve os frutos de União e Paz que tanto queremos ver florescerem na alma coletiva da humanidade terrícola.
Como não poderia deixar de ser:

Muita paz!
Muita Luz!

Ashtar Sehran
20.04.02
7:19h

< Voltar para Mensagens