Mensagem de Ramatís

Amados irmãos da Terra:

Eis-nos de volta nesta conversa amorosa, que nos faz parceiros, amigos e companheiros na luz, em busca da conscientização sobre o papel de cada um de nós na maravilhosa engrenagem cósmica criada por Deus para a felicidade de seus filhos.

Amigos queridos, um "homem de Deus", independentemente da sua crença ou postura filosófica, deve alçar-se acima das querelas humanas, dos preconceitos e das atribulações que possam permear a sua estrada de vida. Deve compenetrar-se profundamente sobre a matematicidade do processo de evolução consciencial das criaturas e, por isso mesmo, constituir-se em um exemplo vivo de resignação, coragem, confiança e esperança; enfim, deve brilhar como uma Luz Divina, mostrando aos demais companheiros de jornada a postura necessária para o bom aproveitamento da lição reencarnatória.

Um "homem de Deus" deve planar acima dos tormentos corriqueiros vividos por aqueles que ainda elegem Mamom como ídolo e lhe rendem graças. Precisa suplantar a ilusão sensória e avistar o grandioso "túnel de luz" que se apresenta para toda criatura retornar aos braços do Criador.

A hora é de definições, mas também de muitas alegrias e grandiosas conquistas para todo aquele que conseguir compreender seu papel no Cosmo e tornar-se um "homem de Deus", ou seja, um paladino do Amor, um "Bandeirante da Luz", trabalhando por um futuro de União e Paz, dentro de si, e no planeta de uma forma geral.

É importante que essa consciência amorável e holística vá permeando as mentes e os corações das criaturas de boa vontade, para que as potências espirituais que governam o orbe encontrem "canais" em sintonia com a nova postura fraterna que se delineia para a nova fase que em breve será uma linda realidade neste planeta.

Eis o motivo maior que nos faz mais próximos de todos vós. Eis a maravilhosa tarefa que o Senhor da Vida nos delegou para que realizemos em conjunto: criar um "exército de luz" atuando em várias frentes ao redor do orbe, de forma que esse exército, formado por "soldados" dos vários planos de existência, constitua-se em força aglutinadora e apaziguadora, capaz de alicerçar a virada de ciclo em que estamos vivendo.

Assim, urge que robusteçamos nossa fé no Pai Maior, na sua infinita sabedoria, misericórdia e Amor, para que possamos nos tornar a "casa na rocha" de que falava o Mestre dos Mestres. É importantíssima essa consciência e essa força espiritual para todo aquele que deseja, no fundo de seu coração, servir ao Criador nas suas criaturas.

Um "homem de Deus" é chamado nesta hora a suplantar apegos, medo, insegurança e preocupações efêmeras com o que comer ou o que vestir. Afinal "não sois mais que os pássaros do céu ou a erva do campo", como frisou o Nazareno?

"Homens de Deus", fortaleçamos nossa União. O mundo invisível está em grandiosos preparativos para recepcionar os terráqueos na Era da Concórdia e da Paz que se aproxima neste mundo em ascensão.

Alistai-vos nesse grande exército do Cristo!

Fortalecei-vos no conhecimento e no entendimento das leis transcendentais que regem os Universos. As legiões de irmãos que atuam nos planos sutis da vida necessitam de "pontes" confiáveis e dedicadas para alavancar a descida dos ideais crísticos até a carne humana. Necessitamos de vossa colaboração para construirmos a Nova Terra e o Novo Céu de que nos falou o discípulo mais amado.

Estamos convosco de braços abertos, aguardando vossa adesão espontânea e amorosa a essa tarefa, que é de todos nós, irmãos em Cristo. Portanto, fiqueis firmes "homens de Deus", haja o que houver, doa o que doer. Lembrai-vos de que a luz sempre supera qualquer treva, e o Amor do Pai envolve todos os seus filhos. Sintais que a nossa união é a força desse movimento de "Unificação no Amor" que estamos encarregados de levar aos homens deste mundo.

Muita Paz!
Muita Luz!

Ramatís
27.08.02
18h55

< Voltar para Mensagens