Mensagem de Zarkhan

"Está em curso uma aceleração, no nível atômico das células dos corpos físico, astral e mental humano. Deveis prestar mais atenção às transformações e às "coisas novas" que estão acontecendo e surgindo em vossas mentes e corações. Deveis deixar que a vossa percepção, intuição, conduza-vos para o lugar e para junto das pessoas que devem caminhar convosco. A lógica humana e o raciocínio não conseguirão entender, pois as informações geralmente vêm da alma. Deveis ser flexíveis e não tão radicais com conceitos, ideais e verdades velhas. Deveis estar sempre abertos ao novo. Se sentirdes que os novos conceitos e as novas verdades serão mais úteis para a vossa evolução e que poderão levar-vos para uma expansão de consciência, do sentir e da mente, não deveis hesitar em largar as verdades velhas e assimilar as novas. Não queremos dizer com isso que as coloqueis no lixo, nada disso, simplesmente, que sejam arquivadas no subconsciente, deixando-as cuidadosamente lá guardadas; quem sabe um dia elas poderão ser úteis.

Trecho extraído da obra
"O Governo Oculto do Mundo
- O Trabalho da Hierarquia Oculta"
Mestre Zanon

Habitantes da Terra:

Irmãos e amigos na Luz, soou a hora do buscador, soou a hora do perquiridor e do pesquisador da Verdade; por isso, é, com muita alegria, que chegamos mais uma vez entre vós para vos exortar, amorosamente, a vos despirdes de todo e qualquer preconceito, de toda e qualquer ortodoxia e sectarismos em relação à Verdade. O momento é de transformações, o momento é de adaptações, de maneira que todo aquele que almeja marchar consoante a tônica aquariana de renovação mental, emocional e sentimental, necessita de muita flexibilidade e maleabilidade perante as informações que vão, paulatinamente, sendo trazidas à lume pela Espiritualidade Maior que coordena o progresso terreno, em conjunto conosco, vossos irmãos de outros orbes, aqui estacionados em Missão de Amor Cósmico.
Amados companheiros, sois pérolas preciosas em fase final de burilamento. Sois "lagartas divinas" ensaiando a saída do "casulo" para alçar vôo como luminosas borboletas, rumo à Verdade Única e Maior do Universo, que habita dentro de vós. Elevai-vos acima da condição de seres chumbados a conceitos provisórios e momentâneos sobre a Luz, pois tudo é dinâmico e progressivo no Cosmo, e na medida em que o ser humano conseguir libertar-se de seu agrilhoamento ao "conhecido", ao "conquistado", ao "comprovado", e se permitir em examinar a "Nova Ordem" que vem sendo implantada no orbe pelos "Guardiães Planetários", assemelhar-se-á a um "balão", que se despoja de seus lastros e alça vôo, com a força e impulso necessários, cumprindo assim o seu destino sidéreo como ser de luz, que é em essência.
Vossa sina é planardes pelo Universo afora como "livres pensadores", estudiosos das leis transcendentais, coadjuvantes do Amor e co-participantes da Obra Divina, de maneira que, as doutrinas, religiões e filosofias com as quais travares conhecimento devem apenas servir de apoio e "catapulta" para galgarem um degrau superior e, assim, sucessivamente, na infinita escadaria que representa vossa caminhada rumo ao Eterno.
Essa é uma visão muito importante, neste momento de transformações que vive o orbe, ante o grandioso volume de informações que vem sendo derramado para os terráqueos, revivendo, inclusive, os conhecimentos iniciáticos do passado "à luz do dia" e abrindo um leque de opções e caminhos importantíssimos para todo aquele que quiser sintonizar-se com o espírito da "Nova Era", em que não será produtiva qualquer espécie de estagnação filosófica ou doutrinária.
Como já foi previsto há muito tempo-Terra, chegou o momento luminoso de libertar-vos das amarras do intelectualismo e do materialismo paralisante e abrirdes os canais de vossa intuição, desenvolvendo vossas faculdades espirituais, de modo que consigais buscar a Verdade na "fonte", ou seja, dentro de vós; lá não existem rótulos, não existe corpo doutrinário a aprisionar ninguém, lá existe a "Luz Divina", a incomensurável sabedoria do Altíssimo. Essa luz deve vos guiar daqui para frente, tornando os cidadãos terráqueos seres Universalistas e Univérsicos, que possam valorizar todas as facetas do conhecimento que emergem do Macro para o micro e que, juntas, formam o patrimônio de Luz à disposição de toda criatura que queira tornar-se um obreiro a serviço das Fraternidades de Luz que proliferam pelo Cosmo.
Isso é ser Universalista, amados "Bandeirantes da Luz", esse é o trabalho que deveis empreender dentro de vós, primeiramente, e depois derramar como vivência e exemplificação para todos aqueles com os quais fostes chamados a conviver neste planeta-escola em que o Pai vos situou para a conquista da felicidade.
Esse é o posicionamento que pede a Era de Aquário, o novo entendimento fraterno e solidário que se faz imperioso para o ciclo evolutivo que vai se iniciando. Lembrem-se de que adentramos "no limiar da Nova Era", por isso somos chamados amorosamente pelo Amantíssimo para colaborar na implantação de aquário na mente e nos corações de nossos companheiros de jornada; o que nos torna também responsáveis por essa tarefa imprescindível, impostergável e inadiável de laborar pela "Unificação no Amor".
É importante que os homens consigam compreender a tempo como é inócua a discussão e até os enfrentamentos por motivos religiosos, filosóficos e doutrinários, que somente atrasam a caminhada rumo à Luz Maior, daqueles que assim agem.
Urge, queridos amigos do bem, amantes da Luz e da Verdade Maior, que é o Amor, que continuemos derramando amorosamente essa idéia Universalista. Essa é uma tarefa muito importante no momento atual, e deveis assemelhar-vos às "formiguinhas do Cristo" de que vos falamos em outra oportunidade, lembrando-se de que, se cada um de nós, encarnados, desencarnados e cósmicos deitar sua humilde migalha de colaboração, em breve essa vibração haverá de expandir-se geometricamente, como "a pedra atirada no lago formando círculos concêntricos".
Diante de tudo isso, vos pedimos humildemente, irmãos da Terra, "Bandeirantes da Luz", que nos ajudam nessa tarefa universalista: esforcemo-nos ao máximo na divulgação e implementação desse grandioso "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra"! Não poupemos esforços! Sigamos juntos trabalhando incansavelmente no alicerce do grandioso edifício que haverá de unir um dia todos os filhos de Deus, formando neste mundo apenas:

"Um só rebanho para um só Pastor!"

Muita Paz!
Muita Luz!

Zarkhan
6ª Frota
01.05.02
7:20h

< Voltar para Mensagens