Solidariedade

Irmãos e amigos universalistas:

Com muita alegria e entusiasmo, chego nesta hora de nossa tarefa para deixar minha humilde migalha de contribuição para o fortalecimento do grupo encarnado que vem, sob o comando do Amigo e Irmão Ramatís, lutando pela implementação da “Unificação no Amor” que se faz premente para a humanidade da Terra. Chego mansamente, com muita boa vontade e disposição, para lhes falar sobre o carinho e a alegria que deveis sentir no relacionamento entre todos vós que abraçais esta luminosa missão que ora encetais conjuntamente.

Esta vibração de Solidariedade e Unificação é uma realidade palpável e facilmente verificável na Natureza de Deus, onde tudo e todos se complementam e se auxiliam visando ao brilho do conjunto e o perfeito funcionamento e equilíbrio do Cosmo. A sabedoria e a bondade divinas, atuando internamente nas coisas e nos seres, cuidam para que esta interação não sofra qualquer hiato, ou descontinuidade que poderia atravancar a integração cósmica necessária para o bom funcionamento dos Universos conhecidos e desconhecidos de vós outros.

O ser humano da Terra principia a adentrar pela porta estreita de que falava o Mestre dos Mestres e, assim, vai adquirindo uma visão evangélica e altruística da vida, de maneira que já começa a compreender a realidade maior da vida, ou seja, a importância do unir-se, do dar-se as mãos em busca do objetivo comum de todos: A felicidade!

Nosso grupo, após muitas experiências reencarnatórias nos mais variados rincões desta nave-Terra, compreende hoje a importância da União, da Unificação de todas as criaturas deste orbe neste instante de transformações e definições por que passa a humanidade, e por isso se propõe a executar a difícil e complexa tarefa de lutar por essa Solidariedade. Para tanto, deveis agora buscar com todas as vossas forças, primeiramente, a unificação interna da equipe, ou seja, a integração de todos os componentes da tarefa em uma só vibração, dentro de um só objetivo e adotando um só “modus operandi”, para derramar este exemplo e esta força unificadora para todos que conosco entrarem em contato por meio do exemplo e da vivência daquilo que pregamos.

“Caridade começa em casa” é um famoso provérbio ditado pela espiritualidade superior aos homens da Terra. Para nós, que nos juntamos nesta hora em busca do ideal pregado e exemplificado pelo Cristo Jesus, quando esteve na carne na Judéia há 2.000 anos atrás, ou seja, o ideal da Fraternidade e Solidariedade entre as criaturas, este ditado se reveste de uma importância crucial para o sucesso de nosso empreendimento amoroso, universalista e univérsico.

Sim, irmãos e amigos, este humilde servidor da luz, recém chegado à pátria verdadeira, pode, mais do que ninguém, vos dizer sobre a verdadeira solidariedade e a afinidade que existem entre todos aqueles que “do lado de cá” trabalham pelo bem do ser humano, ou seja, sobre o congraçamento energético e psicológico que marca o relacionamento das equipes do Cristo Planetário. É para mim uma grata constatação verificar “in loco” a realidade de que entre os irmãos da Luz Divina não existe qualquer divisão por motivo de crença e muito menos em virtude de pontos de vista egóticos e separatistas que ainda vibram muitas criaturas na Terra.

Forças adversas vos espreitam como vos têm alertado os companheiros Ramatís, Navarana e tantos outros, e uma das suas táticas prediletas é atiçar invisivelmente vossa discórdias, vossos melindres, enfim, vossos pontos de vista desagregadores, para enfraquecer o grupo. Posso vos dizer, com muito pesar, que infelizmente as sombras têm conseguido algum sucesso devido à invigilância de alguns componentes de vosso grupo encarnado, provocando o desânimo e o afastamento de alguns companheiros e o conseqüente enfraquecimento da equipe.

Este é o motivo que me leva a falar-lhes nesta conversa invisível. Este é o motivo que me traz novamente para bem perto daqueles a quem muito amei quando andava pelas estradas do mundo físico, e aos quais nem sempre pude dedicar toda a atenção e o empenho que hoje sinto dever-lhes. Vejo que alguns companheiros já identificaram esta necessidade. Noto que alguns irmãos já diagnosticaram a necessidade de uma maior agregação de todos em torno dos objetivos e ideais maiores que nos reúnem nas hostes do “Projeto Bandeirantes da Luz na Terra”, porém não têm conseguindo transmitir esta realidade ao grupo.

Irmãos queridos, Navarana certa feita vos disse que a diversidade não prejudicaria a unidade, mas, pelo contrário, enriqueceria sobremaneira o grupo, por isso, quero vos pedir encarecidamente que não vos melindreis por não vingarem vossos pontos de vista pessoais. Procurem encarnar o objetivo primevo do “Projeto” como vos foi apresentado e noteis que o trabalho vai indo muito bem, os objetivos vão sendo alcançados, paulatinamente, e a equipe necessita de todos os “Bandeirantes da Luz” afinados e coesos, mesmo que as decisões, às vezes, não sejam aquelas que esperais e acreditais serem as melhores.

Uni-vos irmãos! Aproxima-se a consecução do evento unificador e univérsico! Mirai-vos nas equipes espirituais e siderais que vos assessoram e esqueçais os melindres em prol da causa comum:

A transformação da humanidade!

A “Unificação no Amor”!

O Amigo e Irmão Ramatís conta com vossos corações amorosos e com vossas mentes atentas e bem dispostas para dar seqüência à programação traçada há milênios para vosso labor de agora. As equipes extra-dimensionais que vos acompanham na tarefa necessitam de uma maior coesão do grupo. Troquem idéias, reuni-vos para vibrar energias afins, crieis mecanismos para uma maior interação de todos e, principalmente, não deixeis a mágoa e a desconfiança minarem esta parceria tão importante. Afasteis o fantasma do “melindre” que já tem destruído tantos e tantos grupos no decorrer das eras!

Estais sob ataque cerrado das confrarias negras que vêem em vossa labuta um grande empecilho à consecução de seus planos sinistros e por isso o exemplo das varas e do feixe de lenha deve representar para todos a lição para o momento. Unidos sois invencíveis! Separados sois muito vulneráveis!

Nós estamos convosco, porém, o “orai e vigiai” pertence a cada um de vós. Lembrai-vos de que a mente pode vos levar a altos vôos filosóficos e científicos, mas somente o Amor pode vos fazer encontrar o Criador dentro de vós!

Somente por meio do perdão, da compreensão, da paciência e da renúncia aos pontos de vista pessoais e egocêntricos podereis levar em frente e com sucesso, esta tarefa que vos pedimos. Só com muita Fraternidade e acima de tudo exercendo a verdadeira Solidariedade uns para com os outros vos tornareis canais desta vibração universalista e univérsica que há de imperar na Nova Era que principia para este orbe em transformação.

Este pequeno servo do Cristo, com muito Amor e alegria vos adverte sobre aquilo que pode ver, ouvir e sentir com mais contundência devido à dimensão em que se encontra.

Lembrai-vos que trabalhar para a luz requer um pouco de renúncia em prol do coletivo, do grupo, da tarefa, enfim, do próximo. Ele, o próximo, é muito importante no contexto, pois representa o complemento energético que traz a força para o conjunto, vos tornando invulneráveis aos planos maquiavélicos de entidades encarnadas e desencarnadas interessadas na supremacia da sombra e no sufocamento da Luz Divina que deve se expandir em torno de todos vós.

“Bandeirantes da Luz”, amigos de viagem cósmica, permito-me parodiar um querido companheiro, e vos dizer:

“Unamo-nos agora, mais do que outrora!”

Criem um liame energético entre todos vós, busquem, persigam de todas as formas esta união entre o grupo. Lutais pela Unificação no Amor”, então, utilizai-vos do Amor primeiramente entre vós mesmos e depois estareis em condição de atuardes como medianeiros desta vibração crística entre os homens com a eficácia e o sucesso que o momento solicita e necessita.

Muita Paz!!!

Muita Luz!!!

Natalino

21.09.01

18:46h

< Voltar para Mensagens